Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Rede Pague Menos amplia marketplace com a adição de novas categorias

O movimento estratégico visa oferecer uma gama mais ampla de produtos e serviços através da plataforma online

Redação de Redação
14 de dezembro de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Rede Pague Menos amplia marketplace com a adição de novas categorias

A rede de farmácias Pague Menos irá ampliar seu marketplace com a adição de novas categorias. Essa expansão contempla desde eletroportáteis até petshop, suplementos, cuidados pessoais e itens para casa. A plataforma foi desenvolvida em parceria com a OmniK, empresa da FCamara.

O movimento estratégico visa oferecer uma gama mais ampla de produtos e serviços através da plataforma online, proporcionando acesso ao portfólio de mais de 10 mil produtos.

“Nesta expansão do nosso marketplace, estamos buscando não apenas oferecer mais produtos, mas conectar soluções aos desejos dos consumidores. Ele conseguirá encontrar uma diversidade de SKUs em um só lugar de forma segura, conveniente e rápida”, afirma Rafael Torres, diretor de Canais Digitais da Pague Menos e Extrafarma.

O marketplace da Pague Menos existe há três anos e passou por diversos períodos de testes e refinamentos até estabelecer parcerias sólidas com marcas como Mundo Verde, Zorba, Integral Médica, Océane e Miligrama.

“Temos uma grande expectativa de crescimento de negócios e desenvolvimento de um ecossistema no segmento de saúde no Brasil, oferecendo ao cliente Pague Menos um melhor sortimento e nível de serviço”, destaca Matheus Pedralli, CEO da OmniK.

Crescimento da marca

A companhia registrou, no terceiro trimestre de 2023, um crescimento de 39% em seus canais digitais, alcançando 12,1% das vendas consolidadas.

Para a Pague Menos, houve um percentual de 12,8% no trimestre, um incremento de 1,8 pontos porcentuais em relação ao mesmo período em 2022, enquanto para a Extrafarma a participação foi de 9,1%, quase três vezes maior do que a registrado no ano anterior, representando um crescimento acima do mercado, segundo a IQVIA.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Copom reduz juros básicos da economia para 11,75% ao ano

Próxima Postagem

Zé Delivery inicia arrecadação para as ONGs Ação da Cidadania, Gastromotiva e G10 Favelas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Zé Delivery inicia arrecadação para ONGs Ação da Cidadania, Gastromotiva e G10 Favelas

Zé Delivery inicia arrecadação para as ONGs Ação da Cidadania, Gastromotiva e G10 Favelas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile