Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Black Friday

Shopee cria iniciativas de capacitação para lojistas às vésperas da Black Friday e do 11.11

Transmissões ao vivo no YouTube e treinamentos gravados serão realizados até 14 de novembro

Redação de Redação
30 de outubro de 2023
no Black Friday, Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
App da Shopee tem acesso mensal de 20% no Brasil

A Shopee desenvolveu uma série de iniciativas para capacitar os lojistas brasileiros do seu marketplace no período mais importante de vendas no varejo. Além da Black Friday, a empresa também promove o “11.11: A maior liquida do ano” e oferece descontos e cupons promocionais.

Ações como transmissões ao vivo no YouTube e treinamentos gravados no Centro de Educação ao Vendedor da Shopee serão realizados até 14 de novembro na plataforma da empresa voltada ao vendedores. “Como não perder as oportunidades durante as campanhas”, “Como se planejar para antes e depois da data” e “Como potencializar os pedidos” serão alguns dos temas postados ao longo do período.

O canal do Telegram também trará conteúdos exclusivos, como vídeos de especialistas da Shopee com dicas específicas para categorias como moda, estilo de vida e eletrônicos, e como usar as ferramentas da plataforma para transformar objetivos em resultados.

“Montamos uma agenda que para conscientizar e ajudar os vendedores brasileiros a se prepararem para maximizar suas vendas. Nosso objetivo é fornecer informações que os capacitem a atingir alto desempenho e se alavanquem no ecommerce.”, comenta Felipe Lima, responsável por Desenvolvimento de Negócios na Shopee.

Shopee na Estrada

Além dos conteúdos sobre a Black Friday e o 11.11, a empresa continua com a agenda de eventos presenciais, como o Shopee na Estrada. Desde setembro, o programa prepara os vendedores participantes com conteúdos como estratégia de vendas, dicas de tendências para as campanhas de fim de ano e ferramentas de engajamento como Shopee Ads e Shopee Lives.

Os conteúdos foram apresentados em cidades como Ibitinga e Franca, Nova Serrana, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Nova Serrana, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Brusque e Recife.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Para a próxima eleição ou a próxima geração? Eis a questão. Também para o varejo

Próxima Postagem

Maiores pagadoras do Brasil, Petrobras e Vale reduzem dividendos

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Petrobras

Maiores pagadoras do Brasil, Petrobras e Vale reduzem dividendos

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile