Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Nutty Bavarian inaugura loja-conceito na Vila Madalena, em São Paulo

Na nova unidade os clientes poderão personalizar kits, tendo a oportunidade de escolher variedade de embalagens para suas castanha

Redação de Redação
29 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nutty Bavarian inagura loja conceito na Vila Madalena, em São Paulo
[the_ad id="169690"]

A Nutty Bavarian inaugurou uma loja no bairro Vila Madalena, na zona Oeste da capital paulista, apresentando um conceito para a marca. A nova unidade conta com um espaço de presentes, além de oferecer uma diversidade de produtos, com um amplo portfólio e uma seleção de embalagens para presentes.

[the_ad id="138406"]

Além das castanhas glaceadas da marca, que podem ser compradas nos quiosques da rede, supermercados e aeroportos, na nova unidade da Nutty Bavarian os clientes poderão personalizar kits, tendo a oportunidade de escolher variedade de embalagens para suas castanhas, dentre as opções de embalagens estão caixas de papel com estampas e latas, além de fitas personalizáveis escritas no ato da compra. A marca também disponibiliza embalagens prontas para viagem.

A nova loja também conta com um setor dedicado a ingredientes para receitas, como nuts, crumbles, castanhas granuladas e laminadas e in natura.

Os clientes podem experimentar uma máquina de sorvete no Brasil, que faz gelato em 15 minutos com castanhas à escolha e sabores customizados sob encomenda.

Esse novo conceito de loja Nutty Bavarian representa uma alternativa para potenciais franqueados, especialmente em áreas onde a instalação de quiosques não é viável.

 

1 do 3
- +

Portfólio

A Nutty Bavarian apresenta uma variedade de produtos desenvolvidos em parceria com grandes marcas do setor de alimentos, como o licor de amêndoas, uma variação do Amaretto, criado pelo mixologista Ale Agostinho da Aptk. Além disso, Caju Amigo e licor de cacau da Aptk estão disponíveis. Outras ofertas incluem uma caixa de bombons da Le Chocolatier feitos com as nuts da marca, um pão de mel com nuts glaceadas da Amor aos Pedaços e sorvete Nutty Bavarian em parceria com a Los Dos.

A marca também oferece opções sem açúcar, como paçoca, creme de avelã com cacau, creme de castanha de caju, morango e chocolate da Nutrissima. Há também snacks caninos da Padaria Pet e cápsulas de café aromatizado da Santa Mônica.

Além disso, a nova loja da Nutty Bavarian oferece bolos da Tradicional Bolos e em breve terá cookies da Biscoitê, brigadeiros e bolos da Carole Crema, todos elaborados com nuts. Há opções de bebidas quentes e geladas para acompanhar.

Comemorações

Outra novidade que a Nutty Bavarian apresenta nesta nova unidade são produtos para comemorações especiais como casamentos, batizados, formaturas, nascimentos e aniversários. São kits com 30 cones temáticos que vêm em porções individuais, que também estão disponíveis em versões para datas comemorativas, como Dia dos Namorados, Dia das Mães, Dia dos Pais, Páscoa, Natal e outras festividades.

Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Ibovespa sobe 1,23% e se reaproxima dos 116 mil pontos

Próxima Postagem

Dove abre inscrições para 6° edição do Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Dove abre inscrições para 6° edição do Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

Dove abre inscrições para 6° edição do Prêmio Mulheres que Inspiram no Varejo

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.