Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Privalia expande seu ecossistema B2B com soluções de marketplace e retail media

Plataforma busca tornar-se o principal parceiro digital para marcas

Redação de Redação
28 de setembro de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Vertical de retail media da Privalia cai no gosto das marcas e garante recorrência acima de 50%

A Privalia comemora seu aniversário de 15 anos com a expansão de seu ecossistema para além do formato flash sale, que movimentou mais de R$ 1,2 bilhão em 2022. A companhia planeja trazer ao mercado brasileiro as soluções Brandsplace e Privalia Ads, frentes de negócio já consolidadas no mercado europeu e que representam mais de 15% da operação total do grupo Veepee, do qual a Privalia faz parte.

Os usuários da plataforma têm acesso a uma seleção exclusiva de produtos em categorias como moda, calçados, decoração, gastronomia, saúde e beleza e turismo. Os consumidores também encontram os lançamentos das coleções via Brandsplace – que já possui 40 marcas no portfólio – e oportunidades de compra das campanhas de Flash Sale, que oferecem, por tempo limitado, descontos de até 80%.

“Um dos grandes diferenciais do nosso negócio é o tráfego orgânico e de alta recorrência que conquistamos. Em média, o consumidor passa cerca de 90 minutos por mês navegando na Privalia. Esta audiência qualificada e recorrente é o que traz resultados efetivos para as nossas marcas parceiras”, destaca Fernando Boscolo, CEO da Privalia.

Brandsplace 

No Brandsplace, as marcas têm uma infraestrutura digital completa para ofertar seus produtos à base de usuários da Privalia com total controle em relação ao estoque, mix e precificação. No modelo não há revendedores, o que garante proteção da marca, do preço e evita canibalização de canais.

A companhia projeta que a frente de negócios irá representar 14% do total de transações da plataforma até 2026, totalizando mais de R$ 400 milhões em vendas para as marcas parceiras. Para o primeiro ano, a previsão é de R$ 70 milhões.

Privalia Ads

Parte da sua estratégia full service para marcas no ambiente digital, a Privalia passou a oferecer diferentes formatos publicitários para que as marcas possam utilizar a audiência da plataforma em suas estratégias de mídia.

Os parceiros têm acesso a um portfólio completo de serviços de produção e tratamento de imagens para seus e-commerces através de 17 estúdios localizados na sede da empresa, em São Paulo, e equipe criativa própria.

Relatórios de inteligência de mercado e performance com informações detalhadas sobre o comportamento dos consumidores também são entregues. Os insights produzidos são baseados em comportamentos reais dos compradores e nas análises das campanhas, ofertas de Brandsplace e anúncios.

Os lançamentos integram o movimento de expansão da Privalia Brasil e de um novo posicionamento que busca colocá-la como parceiro estratégico de negócio para as marcas. A previsão da empresa é alcançar 23 milhões de usuários cadastrados até 2026.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Lojas Renner S.A. reforça presença feminina nas áreas de tecnologia

Próxima Postagem

Uma breve história dos shoppings americanos – o que podemos aprender com ela?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Uma breve história dos shoppings americanos – o que podemos aprender com ela?

Uma breve história dos shoppings americanos – o que podemos aprender com ela?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile