Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Ambev lança filme para sua maior campanha do ano, e não é sobre cerveja

A campanha apresentada no filme visa incluir produtivamente 5 milhões de pessoas até 2032

Redação de Redação
23 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Economia, ESG, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Ambev lança filme para sua maior campanha do ano, e não é sobre cerveja

A Ambev lançou um filme como parte de sua campanha mais importante do ano. A campanha apresentada no filme visa incluir produtivamente 5 milhões de pessoas até 2032, com foco em construir conexões, compartilhar conhecimento e promover o empoderamento financeiro.

Sob o lema “Ninguém atinge seus objetivos sozinho”, a Ambev mostra como a capacitação, conexões e aumento de renda podem impactar positivamente as vidas das pessoas, impulsionando suas carreiras e oferecendo oportunidades de trabalho reais que podem mudar a realidade de muitas famílias no Brasil.

A Ambev destaca a história de Marcelo Arruda, fundador da Diversidade.io e parceiro da empresa, em seu filme. Com o apoio de pessoas próximas, Arruda deu seu primeiro passo em direção ao empreendedorismo, criando um negócio transformador em sua vida. A colaboração de indivíduos do ecossistema, incluindo funcionários da Ambev que reconheceram seu potencial, foi essencial em sua jornada, ressaltando a importância da cooperação e conexões para alcançar o sucesso.

“A oportunidade que a Ambev está dando para o empreendedorismo preto ao levar inclusão produtiva para toda a cadeia transforma a realidade de um ecossistema com mais 14 milhões de empreendedores que geram renda e sustentam 60 milhões de brasileiros”, afirma Arruda.

Plataforma Bora

Através da plataforma Bora, que concentra diversos projetos e iniciativas voltados para o impacto social positivo, mobilidade social e inclusão produtiva, a Ambev almeja oferecer a 5 milhões de brasileiros e brasileiras a oportunidade de conquistar novas perspectivas. Eles terão acesso a uma ampla rede de conexões, conhecimento e capacitação financeira.

“É desafiador colocar em palavras o significado da inclusão produtiva, mas o seu efeito é avassalador na vida das pessoas. A Ambev é uma empresa brasileira que gera impacto para o Brasil e para os brasileiros. Quando damos as mãos – e isso é o que o brasileiro sabe fazer de melhor – podemos levar muita gente para frente”, declara Carlos Pignatari, diretor de Impacto Social da Ambev.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Café: Agricultura recolhe oito lotes de produtos irregulares

Próxima Postagem

Casa Bauducco e Instituto Fazendo História promovem a 6ª edição do Fatia Solidária

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Casa Bauducco anuncia a 6ª edição do Fatia Solidária ao lado do Instituto Fazendo História

Casa Bauducco e Instituto Fazendo História promovem a 6ª edição do Fatia Solidária

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile