Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Jüssi tem nova liderança nas áreas de operações e estratégia; confira outras movimentações

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas

Redação de Redação
2 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Economia, Gestão, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Jüssi tem nova liderança nas áreas de operações e estratégia; confira outras movimentações

Bruna Garcia e Marcela Giacomo, diretoras de Operações Criativas e Planejamento Estratégico e de Negócios, respectivamente, da Jüssi

A Mercado&Consumo traz, semanalmente, as principais movimentações registradas no corpo diretivo de empresas relacionadas ao varejo e ao consumo no Brasil. Nesta semana, a Jüssi anunciou novas diretoras de Operações Criativas e Planejamento Estratégico e Negócios; a RNI Rodobens confirmou novo CEO; e a Avenue apresentou novo diretor de Serviços Financeiros Bancários e nova diretora de Marketing.

Jüssi

A Jüssi anunciou Bruna Garcia como nova diretora de Operações Criativas e Marcela Giacomo como nova diretora de Planejamento Estratégico e Negócios.

Bruna Garcia, na Jüssi desde 2014, começou como assistente de Motion Designer e liderou a criação do setor de produção executiva/RTV de filmes para o ambiente digital e TV.

“Vamos buscar mostrar para o mercado que juntar criatividade e dados pode trazer um impacto significativo na experiência do cliente final, gerando, assim, resultados incríveis para o negócio dos nossos parceiros”, declara Bruna.

Marcela Giacomo, com 13 anos de experiência, retornou para a Jüssi em 2022 como gerente de Planejamento, atendendo exclusivamente a conta Mondelēz.

RNI Rodobens

Gustavo Félix de Moraes foi anunciado como o novo CEO da RNI, construtora e incorporadora do grupo Empresas Rodobens. Ele anteriormente ocupava o cargo de diretor Comercial.

O profissional conta com mais de 15 anos de experiência no setor e é formado em administração de empresas com ênfase em gestão comercial pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos. Além disso, possui especialização em marketing e inteligência de marketing pela ESPM.

Avenue

Jüssi tem nova liderança nas áreas de operações e estratégia; confira outras movimentações
Joana Veiga, nova diretora de Marketing da Avenue

A Avenue anunciou a chegada de dois novos executivos: Felipe Penna e Joana Veiga. Eles se juntam à empresa para atender às necessidades dos clientes e oferecer uma experiência única para aqueles que desejam investir diretamente no mercado americano.

Penna assume a posição de diretor de Serviços Financeiros Bancários, trazendo consigo 25 anos de experiência internacional no mercado bancário e de pagamentos. Com passagem por empresas como Banco Original, American Express, Citibank e Banco ABN AMRO Real, com atuação no Brasil, Europa e Estados Unidos.

Joana assume como a nova diretora de Marketing na Avenue. Com 12 anos de experiência em marketing, Joana já prestou serviços para empresas como TIM e Uber.

Eles se juntam à empresa para atender às necessidades dos clientes e oferecer uma experiência única para aqueles que desejam investir diretamente no mercado americano.

FM Logistic

Na FM Logistic, Willian Franklin Nunes assume como novo de gerente de Transportes.

Nunes possui experiência de mais de 13 anos em logística e transporte rodoviário, além de conhecimentos em distribuição, cross docking, gestão de fretes, importação e exportação.

“Chego à FM com a missão de gerenciar o P&L da área, responder pela performance operacional, gestão de pessoas e satisfação dos clientes”, ressalta.

O novo gerente possui formação em comércio exterior pela USP e é pós-graduado em novas tecnologias, transformação digital e agilidade pela FIA, além de especializações em green belt e lean six sigma pela EDTI.

Elanco

A Elanco Brasil apresenta nova direção financeira, com o executivo Roberto Hidalgo ocupando o cargo. Ele ingressou na empresa em 2018, assumindo inicialmente o cargo de gerente contábil e fiscal.

Durante sua trajetória na Elanco, liderou a área de Controladoria Latam em diversos projetos, tendo como superior hierárquico a área de controladoria global.

Roberto é formado em ciências contábeis pela Faculdade São Luis e possui um MBA em gestão financeira pela FGV. Antes de se juntar à Elanco, acumulou experiência em empresas como Sony, Abbott e Lilly.

WMcCann

A WMcCann promove Eduardo Cabral a diretor-geral do núcleo de General Motors.

Cabral possui 12 anos de experiência no mercado e trabalhou anteriormente na Africa, Peppery, SunsetDDB e Ogilvy Brasil. Atendeu clientes como Itaú, FIAT, JEEP, Magazine Luiza, Mastercard, Citibank, Claro, entre outros.

“Quero contribuir com a minha expertise no planejamento para tornar cada vez mais estratégica a atuação da Chevrolet em todas as pontas, fazendo com que a marca seja ainda mais reconhecida no digital e focada em resultados, sem abandonar a criatividade e a inovação no processo”, declara.

Ele é graduado em publicidade com habilitação em criação e marketing pela Universidade Mackenzie e tem uma pós-graduação em inovação, design e estratégia pela ESPM. Possui certificações em liderança criativa pela Cannes Lions School e influência e evidência para marcas pela Box1824.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Economia criativa vai gerar 1 milhão de empregos até 2030

Próxima Postagem

Facebook e Instagram vão cobrar por versão sem anúncios nos apps

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
UE multa Meta em quase 800 milhões de euros por anúncios classificados

Facebook e Instagram vão cobrar por versão sem anúncios nos apps

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.