Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Dafiti engloba e-commerces da Kanui e Tricae e amplia portfólio

Com a fusão dos e-commerces, o consumidor pode finalizar a compra de uma vez só com um único frete

Redação de Redação
30 de agosto de 2023
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Dafiti engloba e-commerces Kanui e Tricae e amplia portfólio

A Dafiti vai englobar, a partir desta sexta-feira, 1, os e-commerces da Kanui, de moda esportiva e streetstyle, e Tricae, de moda infantil.  A parceria visa proporcionar uma experiência de compra facilitada, em que os clientes acessam em um só destino um portfólio plural de peças, marcas e preços.

O e-commerce de moda tem os direitos de revenda da Mango, marca espanhola que está voltando ao Brasil após 10 anos, e da Topshop, marca britânica que chegou a ter lojas próprias no Brasil até 2016. A Forever 2, que fechou suas lojas no Brasil neste ano, também continua vendendo os produtos da marca pela fashiontech.

“O varejo online é guiado por dois fatores cruciais: a comodidade e a variedade. Compreendemos que o caminho de reunir as marcas em um só espaço, carrinho e pagamento pode promover eficiência de tempo, acesso a um portfólio maior e qualificado de produtos, com mais possibilidades de comparação, personalização e simplificação da experiência de compra”, afirma Fabio Fadel, Brazil Lead da Dafiti.

Benefícios para o consumidor

Com a fusão dos e-commerces, o consumidor pode finalizar a compra de uma vez só com um único frete. Esse formato potencializa os benefícios de frete grátis e troca facilitada para um portfólio ainda mais amplo.

Fadel destaca ainda que a união das três marcas em um único destino é uma estratégia que valoriza a experiência do consumidor. “Os consumidores podem descobrir itens complementares, se beneficiar da inspiração entre categorias e, potencialmente, reduzir os custos de frete ao consolidar as compras. O processo de devolução fica mais simples e a compra de presentes, mais prática”, diz.

Postagem anterior

O que a integração do Excel com Python sinaliza ao mercado e profissionais de TI sobre oportunidades de emprego?

Próxima Postagem

Google Cloud firma várias parcerias em inteligência artificial

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Google

Google Cloud firma várias parcerias em inteligência artificial

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile