Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Shoppings Sá Cavalcante lança ferramenta para abertura de franquias em seus empreendimentos

Ideia da página de franquias é tornar mais ágil e assertiva a comunicação entre quem quer ser um franqueado, empreendimento e marca

Redação de Redação
10 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Shopping centers
Tempo de leitura: 2 minutos
Shoppings Sá Cavalcante lança ferramenta para abertura de franquias em seus empreendimentos

A administradora de shopping centers Sá Cavalcante criou uma ferramenta para comercializar franquias em seus empreendimentos. A ideia é alavancar a venda de espaços em um nicho que, só em 2022, movimentou R$ 211 bilhões no País, segundo a Associação Brasileira de Franchising (ABF), e segue em crescimento.

Em 2022, uma ferramenta com o foco em comercializar espaços em shoppings foi divulgada ao público pela empresa e, devido ao sucesso, a marca resolveu lançar também a página de franquias.

“Tivemos resultados expressivos, acima de nossa expectativa e, assim, com essa nova fase, esperamos realizar uma prospecção mais direcionada e assertiva, focada nos investidores do mercado de franquias para shopping center. Assim, acreditamos poder viabilizar mais os caminhos entre o franqueado e a marca”, explica Marcelo Rennó, diretor de Operações & Digital da Shoppings Sá Cavalcante, que administra seis shoppings em quatro Estados (Espírito Santo, Maranhão, Pará e Piauí).

Dados da ABF apontam também que o mercado de franquias no primeiro trimestre de 2023 apresentou um crescimento de 17,2%, em comparação com o mesmo período de 2022, mostrando que o setor está cada vez mais em alta após a pandemia.

O resultado de crescimento da área acumulado dos últimos 12 meses é de 16,1%, o que também evidencia uma recuperação. “Nossa página dentro do site é voltada para aqueles que desejam abrir franquias que estarão disponíveis especificamente dentro de nossos shoppings”, comenta Rennó.

Como funciona?

Buscando facilitar o contato entre o empreendimento, a marca e o franqueado interessado, a empresa criou um passo a passo simples para quem quer se tornar um franqueado em um de seus shoppings:

  • Acesse o site oficial da Shoppings Sá Cavalcante – ou em algum site dos empreendimentos da empresa – e clique em ‘Franquias’ no menu superior da página.
  • Em seguida encontre a aba ‘ver todas as franquias’ e selecione a que melhor se encaixa com os interesses do franqueado.
  • Para entrar em contato com o time de comercialização basta preencher uma ficha de cadastro com informações pessoais e de interesse da unidade que quer abrir aquela franquia.

Após esse processo, o time responsável entra em contato com o interessado para direcionar a abertura dessa possível franquia.

Atualmente, a plataforma contempla os seis shoppings administrados pela empresa: Shopping Moxuara (ES), Shopping Montserrat (ES), Shopping Mestre Álvaro (ES), Shopping da Ilha (MA), Shopping Rio Poty (PI) e Shopping Metrópole Ananindeua (PA).

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Inovação e sustentabilidade em alimentos são temas do Summit Future of Nutrition

Próxima Postagem

Como fazer com que motivação faça parte da cultura corporativa?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Como fazer com que motivação faça parte da cultura corporativa?

Como fazer com que motivação faça parte da cultura corporativa?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.