Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Urban Performance inaugura, em Caruaru, terceira loja física do País

Marca foi criada pela Aramis Inc. para oferecer produtos que unem tecnologia e funcionalidade

Gustavo Grohmann de Gustavo Grohmann
9 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Urban Performance inaugura terceira loja física do país

Idealizada para “redefinir o lifestyle do homem contemporâneo”, a Urban Performance inaugura sua primeira loja em Caruaru (PE), no Caruaru Shopping, nessa quinta, 10. Lançada no ano passado, a marca da Aramis Inc. foi criada, segundo a empresa, para preencher uma lacuna da moda masculina funcional no mercado brasileiro e atender ao consumidor que busca soluções para otimizar sua rotina, que mistura momentos de trabalho, lazer e esporte, “sem abrir mão de sofisticação e informação de moda”.

Essa é a terceira loja física da marca. A primeira foi inaugurada em abril também em Pernambuco, na capital, no Shopping RioMar Recife. Outra unidade funciona no Porto Velho Shop, na capital de Rondônia.

“Inicialmente colocamos a Urban Performance como uma linha da Aramis, até para aproveitar o momento que tínhamos de reposicionamento de marca, uma vez que trata-se de um produto muito tecnológico. Depois de um ano, vendeu muito bem. E percebemos que, se não lançássemos a Urban de maneira apartada, ela ia acabar sendo absorvida pela Aramis. Então ajustamos os ponteiros com os aprendizados e lançamos a Urban como marca no segundo semestre do ano passado”, revelou Richard Stad, CEO da Aramis, no Bora Varejar, webcast semanal da Mercado&Consumo. O episódio que conta com a participação do executivo também vai ao ar partir desta quinta.

Regulação de temperatura

As peças da Urban Performance apresentam funcionalidades com tecnologias que foram concebidas para facilitar o dia a dia, como regulação de temperatura do corpo, secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti-odor, além de dispensar passadoria. Os cortes e os tecidos das roupas são sofisticados e adaptáveis para combinações sociais e casuais, trazendo versatilidade para quem quer unir conforto e autenticidade.

“É uma marca de tecidos de esporte para moda. É quando a moda e a performance se conectam, criando um novo universo. Ela nasce com uma mentalidade digital, usando algumas lojas da Aramis para fazer a distribuição com corners. E agora começamos a avançar com as lojas físicas”, comenta Stad.

A Aramis Inc, detentora das marcas Aramis e Urban Performance, segue crescendo em Pernambuco. A empresa tem, hoje, cinco lojas próprias, duas franquias e 37 multimarcas, e o Estado é o terceiro que mais fatura em todo o Brasil. Em 2022, ele representou 6% do faturamento da House of Brands, ficando atrás apenas de São Paulo e do Distrito Federal.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Milon planeja investimento de R$ 3,5 milhões com novas franquias no Paraná

Próxima Postagem

Dia dos Pais: 78% vão deixar para comprar o presente na última hora

Gustavo Grohmann

Gustavo Grohmann

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Pesquisa também revela que 67% dos que já se anteciparam na compra gastaram mais do que no Dia dos Pais de 2022

Dia dos Pais: 78% vão deixar para comprar o presente na última hora

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.