Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Amazon vai lançar cartão de crédito com anuidade grátis e 3% de cashback

Consumidores poderão solicitar novidade no dia 8 de agosto, próxima terça-feira

Redação de Redação
4 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Amazon anuncia investimento de US$ 100 milhões em centro de inovação de IA

A gigante varejista Amazon anunciou sua entrada no segmento de cartões de crédito no País. O lançamento está previsto para 8 de agosto, próxima terça-feira, mas alguns consumidores receberam o cartão antecipadamente. A novidade terá emissão do Bradesco e bandeira Mastercard.

Os consumidores que adotarem o uso do novo cartão de crédito terão benefícios como anuidade grátis, cashback de 2% em Restaurantes e farmácias, 5% em pontos no site para clientes do Amazon Prime e 3% para os não assinantes do serviço. Para os demais estabelecimentos, a taxa cai para 1%.

No site da varejista, há uma página disponível para o cartão. No entanto, ainda não é possível solicitá-lo. “Em breve você poderá solicitar esse produto”, diz a mensagem.

A empresa também anunciou que os clientes poderão contar com parcelamentos estendidos em até 15 vezes sem juros no cartão para compras com valor a partir de R$ 1.500.

A companhia americana ainda não tinha um braço de crédito no Brasil e agora mergulha em um mercado com concorrentes como Inter, C6 e Nubank – que chegou a 80 milhões de clientes e é a 4ª maior instituição do País.

Amazon

Um evento de lançamento foi anunciado pela varejista em São Paulo, e deve detalhar informações como estratégia e formato de adesão. Estarão presentes o presidente da Amazon Brasil, Daniel Mazini, o vice-presidente do Bradesco, José Rocha Neto, e o vice-presidente sênior de soluções para o cliente da Mastercard Brasil, Leonardo Linhares.

A empresa de medição, dados e análises de audiência Nielsen também participará do encontro para apresentar pesquisas e dados do mercado. A Mercado&Consumo estará presente entre os convidados da imprensa.

Imagem: Shutterstock e Reprodução/Amazon

Postagem anterior

Bradesco teve incremento de 8% a 9% nas renegociações por dia com Desenrola

Próxima Postagem

Cingapura abre mercado para carnes bovina e suína processadas do Brasil, diz ministério

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Cingapura abre mercado para carnes bovina e suína processadas do Brasil, diz ministério

Cingapura abre mercado para carnes bovina e suína processadas do Brasil, diz ministério

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile