Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Roldão Atacadista lança marca própria para ter flexibilidade nos preços e mix de produtos

Diferença de preços pode chegar a 30%, em relação à marca líder, dependendo da categoria de produto

Larissa Féria de Larissa Féria
30 de junho de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Roldão Atacadista lança marca própria para ter flexibilidade nos preços e mix de produtos

Para ter um diferencial competitivo que possa dar liberdade na estratégia de precificação e liberdade no desenvolvimento do mix, o Roldão Atacadista está lançando sua primeira linha de marca própria: a Preciato.

O objetivo é chegar a 164 SKUs até o início de agosto nas 41 lojas espalhadas pelo País, quando será feito o lançamento da marca. Por enquanto, 36 produtos de diversas categorias já estão nas gôndolas dos supermercados.

“Fizemos o lançamento em produtos de alto giro, entre bazar, limpeza, mercearia, perecíveis e perfumaria, para poder criar a percepção no cliente de navegar em todos os nossos corredores e encontrar a nossa marca”, afirma Jeferson Fagundes, vice-presidente Comercial do Roldão Atacadista.

Como não tem ligação direta com o nome da empresa, a marca pode ser explorada pelo pequeno varejista para revenda ou na preparação de um restaurante, por exemplo.

“Buscamos atingir um público que é a grande família que está dentro do Roldão, não esquecendo o pequeno que quer revender a marca no estabelecimento dele ou aquele que quer preparar o produto, com um restaurante, com um preço bem mais barato”, afirma Jeferson Fagundes, vice-presidente Comercial do Roldão Atacadista.

Diferença de preço

Fagundes destaca que a diferença de preços pode chegar a 30%, em relação à marca líder, dependendo da categoria de produto. “O nosso posicionamento sempre será atrelado à marca líder. Para cada categoria, temos um percentual e o cliente vai assimilar o nosso diferencial”, explica.

O desenvolvimento da marca foi feito com parceiros fornecedores, que já experiência em produção de marcas exclusivas e próprias. A meta é chegar, em 2025, a 10% nas vendas totais.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Nenhum destaque de varejo no festival internacional de Cannes

Próxima Postagem

Estados querem que unificação de impostos fique só para 2033

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
Estados

Estados querem que unificação de impostos fique só para 2033

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.