Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Oakley inaugura novo conceito de loja em shopping de São Paulo

O objetivo é aprimorar a experiência do cliente e proporcionar um acesso mais conveniente aos produtos

Redação de Redação
21 de junho de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Oakley tem novo conceito de loja inaugurado em São Paulo

A marca californiana de artigos esportivos Oakley inaugura um novo conceito de loja em São Paulo. A nova loja, localizada no Morumbi Shopping, contará com um espaço de 123,77 m² e foi projetada com um ambiente mais amplo e minimalista.

Além disso, com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente, esse novo conceito busca oferecer um acesso mais prático aos produtos, além de valorizar a experimentação. A loja também possui uma estrutura mais organizada em comparação às demais, apresentando uma paleta de cores neutras e suaves, com predominância de tons de gelo e cinza.

A instalação conta ainda com espaços projetados para proporcionar uma circulação mais fluida de pessoas durante as compras, permitindo que o consumidor compreenda melhor a mensagem comunicada pela marca.

“A nova atualização vai muito além do layout. Ela traduz a experiência que a Oakley deseja proporcionar aos nossos fãs”, explica Guilherme Wadouski, diretor de lojas próprias da marca.

 

1 do 8
- +

Parceria 

Essa inauguração está dando destaques aos óculos esportivos e casuais da marca francesa de design, produção e distribuição de óculos de luxo EssilorLuxottica, que possui uma parceria com a Oakley desde 2007.

Agora, a exposição desses óculos toma conta das paredes da loja. Eles são apresentados em uma de vitrine para que os clientes que visitam a loja possam experimentá-los livremente.

Wadouski afirma que cada loja é uma extensão da sede situada na Califórnia e que são locais “ideais para os consumidores entrarem em contato com os produtos da marca”. Ele também ressalta que a marca está se fortalecendo em todos os canais de venda, mantendo o espírito de inovação e positividade.

“A operação é um fortalecimento de marca para todos os canais de vendas e reforça o posicionamento de seguirmos rompendo limites com o espírito de inovação e positividade”, conclui.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

CX automatizado, preditivo e humano

Próxima Postagem

Nova estratégia comercial da Petrobras para gasolina e diesel segue referências de mercado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Petrobras

Nova estratégia comercial da Petrobras para gasolina e diesel segue referências de mercado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile