Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Bráz Veloce atende novas ocasiões de consumo e expande marca Bráz além dos salões

Criada na pandemia via delivery, marca expande e chega a mais de 500 pontos de venda no varejo

Larissa Féria de Larissa Féria
19 de junho de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
[the_ad id="169690"]

Criada pela Bráz Pizzaria para atender os clientes durante o fechamento dos salões na pandemia, a Bráz Veloce oferece a possibilidade de pedir pizzas ultracongeladas e embaladas a vácuo, para serem finalizadas em forno convencional.

[the_ad id="138406"]

A estreia da Veloce ocorreu em 2020 via delivery.  A chegada ao varejo ocorreu no primeiro trimestre de 2021, em um projeto-piloto em 4 lojas do St. Marché, que rapidamente foi expandido para todas as 31 lojas da rede.

Hoje a marca está presente em mais de 500 pontos do varejo em redes de supermercados como St. Marché e Mambo, em empórios de categoria premium, como o Santa Luzia e o Santa Maria, e em mercados de condomínio, como a Nutricar e a Smart Break.

“O produto estava pronto para ir para a casa das pessoas e fomos buscar alternativas e olhar essa oportunidade. Pegamos o público da Bráz e criamos a ocasião de consumo, para as pessoas se reunirem para comer uma pizza com qualidade superior e levarem a Bráz para a casa de campo ou à praia”, afirma Joao Adas, CEO da Cia Tradicional de Comércio, do qual a Bráz Pizzaria faz parte.

Embalada a vácuo, a Veloce é vendida em 5 sabores: Castelões, Bráz, quatro queijos, portuguesa e muçarela. O ponto de partida foi a lista das mais vendidas no salão.

“Pegamos as 10 mais vendidas e fomos lançando uma por vez, com inteligência de mercado, a partir de pesquisas de mercado e com o nosso público do e-commerce. Mas existe uma limitação pelo formato da Veloce. Não conseguimos lançar a caprese, que é a mais vendida nos salões, porque a muçarela de búfala não fica com a mesma textura quando é ultracongelada”, afirma Rafael Cordeiro, coordenador de Trade Marketing.

Plano de expansão

Com cerca de 5% de volume de vendas da Bráz, o objetivo é expandir a Veloce mais que dobrando seu share nos próximos 2 anos. Para isso, a marca aposta no e-commerce, que é um canal direto com os clientes, e no aumento da presença em mercados com posicionamento premium.

“A gente busca expandir a Veloce como um incremento da Bráz, para fazer a marca chegar a possíveis clientes que ainda não puderam experimentar o salão. E que, comendo na casa delas, tenham vontade e venham consumir presencialmente, que é onde a gente consegue entregar a experiência completa”, diz Adas.

Com 9 lojas e 2 dark kitchens, a Bráz tem investido no crescimento da marca e em novos modelos. Em setembro de 2022, lançou a Bráz Trattoria, no Shopping Tamboré, que vende, além de pizzas, pastas e paninis. A segunda unidade será inaugurada em julho, na região da avenida Paulista, e a unidade do Shopping Cidade Jardim, no dia 25 de maio, virou o centro de inovação e excelência da marca, batizada de Casa Bráz.

Com informações de Mercado&Consumo Media Labs.
Imagem: Lívia Wu/Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Falta um projeto para a nação

Próxima Postagem

Programa de incentivo a vendas de carros já usou R$ 300 milhões

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
financiamento

Programa de incentivo a vendas de carros já usou R$ 300 milhões

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.