Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Brasil recebe primeira loja Shell Café das Américas

As lojas vão funcionar com o conceito de parada obrigatória oferecendo tanto cafés quanto opções de acompanhamentos

Redação de Redação
14 de junho de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Brasil recebe primeira loja Shell Café das Américas
[the_ad id="169690"]

A Shell Café, rede de lojas de conveniência parte da Shell Select, inaugurou a primeira unidade no Brasil. Localizada no bairro do Morumbi, zone sul de São Paulo, a loja possui um espaço de 100 m² e oferece uma mistura de café 100% arábica, encorpado e moído na hora, com intensidade de torra média.

[the_ad id="138406"]

Essas lojas seguem o conceito de parada obrigatória, proporcionando aos clientes não apenas cafés, mas também uma ampla variedade de acompanhamentos e produtos. O objetivo desse modelo é criar um espaço funcional, que ofereça conveniência, comodidade e atendimento semelhantes aos de uma loja convencional, porém em um ambiente convidativo e aconchegante.

“É um reforço da importância e confiança que temos na categoria de foodservice e um formato que queremos oferecer aos consumidores como uma experiência emocional mais acolhedora”, comenta Alex Deeke, diretor-geral de operações do Grupo Nós, proprietário da marca.

No mundo todo, existem mais de 1,5 mil lojas Shell Café espalhadas por vários países. A expectativa é inaugurar, até o final do ano, cerca de 100 novas unidades nas demais regiões do País, seja através da inauguração de novas unidades ou da conversão de lojas Select. O Brasil é o primeiro país das Américas a receber esse formato.

Categorias complementares

As lojas oferecerão outras categorias complementares à oferta de cafés e bebidas, trazendo praticidade para os consumidores. Eles poderão escolher comprar outros produtos em segmentos como pets, com opções dos principais produtos para animais de estimação; snacks saudáveis, com lanches e outros alimentos equilibrados; churrasco, com produtos para preparação de um churrasco rápido; e kids, com pequenas lembranças e brinquedos para um presente de última hora.

“A Shell Café vai de encontro com essa busca de não ser apenas um local de passagem onde se entra, compra algo e vai embora, mas sim um destino para entrar, ficar e aproveitar o momento”, destaca  Deeke.

O investimento inicial para a abertura de uma unidade da Shell Café é de R$ 350 mil e pode ser em formato pequeno, médio ou grande. A localização, a concorrência, a frequência de clientes e outras questões técnicas influenciarão o formato e o tamanho da loja.

Os proprietários de unidades Shell Select poderão aderir à bandeira Shell Café em suas lojas, oferecendo mais opções de bebidas, além de lanches e snacks para os clientes. Atualmente, existem mais de 1.300 unidades Shell Select em todo o Brasil.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Grano compra Gerônimo e fortalece posicionamento no mercado de alimentação saudável 

Próxima Postagem

Americanas: fraude ajudou a incrementar resultados da companhia em R$ 25,3 bilhões

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Americanas inicia busca de interessados no grupo Uni.co, das marcas Puket e Imaginarium

Americanas: fraude ajudou a incrementar resultados da companhia em R$ 25,3 bilhões

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.