Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Shopping Cidade São Paulo traz exposição do DreamWorks Animation

Com mais de 400 objetos e adereços originais, os visitantes vão poder conhecer os processos criativos por trás de algumas das produções do estúdio de animação, como Shrek, Madagáscar, Kung Fu Panda

Larissa Féria de Larissa Féria
31 de maio de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Shopping centers, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Em um novo espaço de eventos, o Shopping Cidade São Paulo recebe a exposição “DreamWorks Animation: a exposição. Uma Jornada do Esboço à Tela”. Com mais de 400 objetos e adereços originais do DreamWorks Animation, incluindo obras de arte emolduradas, modelos de personagens 3D exclusivos e gráficos de parede, os visitantes vão poder conhecer os processos criativos por trás de algumas das produções do estúdio de animação, como Shrek, Madagáscar, Kung Fu Panda, Como Treinar seu Dragão e Trolls.

“Esta exposição mostra como essas criações fantásticas são produzidas, cobrindo todos os aspectos, desde a imaginação dos personagens até a formulação da história, até o desenvolvimento dos mundos incríveis em que são ambientados”, diz Michael Silver, presidente de UPR de negócios globais.

Em uma área com mais de 1.000 m², a exposição está dividida em 4 partes (Personagem, História, Mundo e Sala de Desenho). Entre os destaques está o Face Poser, uma atração interativa na área Personagem, onde os visitantes conseguirão manipular as características faciais de seu personagem favorito e assistir a entrevistas de bastidores com artistas de estúdio e cineastas.

 

1 do 6
- +

 

Outras experiências podem ser vividas no espaço História, onde os visitantes encontram um enorme storyboard digital e vão poder assistir o cineasta Conrad Vernon explicar a construção e as decisões feitas para a cena de interrogação do personagem Gingy do Shrek.

Já na Sala de Desenho, o público terão a oportunidade de criar sua própria animação usando uma versão personalizada da ferramenta de desenho digital.

Experiência como atrativo

Para Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls, identificar e atrair bons eventos, de preferência exclusivos e com potencial para estimular as pessoas a saírem de casa especialmente para vê-los, é um foco importante dos shopping centers neste momento.

“A exposição da Dreamworks se enquadra nessa categoria, a de eventos capazes de motivar visitas ao Cidade São Paulo. Ela traz conteúdo inédito, que fala com a família, que é um público que o shopping está conseguindo atrair”, afirma.

Marinho destaca que esse é mais um exemplo de como os shopping centers estão investindo pesado na consolidação da ideia de serem um lugar aonde as pessoas vão para passar bons momentos, e não apenas comprar. “Isso diferencia, gera fluxo qualificado e alimenta as demais lojas do shopping. De quebra ainda pode gerar uma receita interessante, seja com aluguel do espaço para o evento, com participação na bilheteria ou com um mix das duas coisas.”

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Smart Break passa a comercializar produtos de padaria frescos

Próxima Postagem

IA e metaverso juntos farão a diferença no presente e no futuro da sua empresa

Larissa Féria

Larissa Féria

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
IA e metaverso juntos farão a diferença no presente e no futuro da sua empresa

IA e metaverso juntos farão a diferença no presente e no futuro da sua empresa

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.