Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nascida digital, Minimal planeja estreia no varejo físico e prevê dobrar o faturamento em 2023

Em 2022, a Minimal lançou um clube de assinaturas, que já conta com mais de 5 mil inscritos

Redação de Redação
29 de maio de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Nascida digital, Minimal planeja estreia no varejo físico e prevê dobrar o faturamento em 2023

Com o objetivo de ampliar a presença no mercado e dobrar o faturamento em 2023, a Minimal, marca de camisetas masculinas, levantou uma rodada de R$ 2 milhões em  investimento, liderada pela Investidres.vc.

Com o valor, a marca pretende investir na ampliação do portfólio de produtos e na entrada no varejo físico em 2024. A empresa lançou duas novas marcas: a Moon Basics, voltada para o público feminino, e a Hoomy, focada em cama, mesa e banho.

“Estamos colocando o pé no acelerador para ampliar a nossa presença no mercado. Queremos nos tornar cada vez mais preferência e referência do público que opta por usar roupas básicas, mas com qualidade do tecido e alfaiataria”, diz José Bento Meirelles, um dos fundadores da marca.

Em 2022, a Minimal lançou um clube de assinaturas, que já conta com mais de 5 mil inscritos. Pelo programa, os consumidores pagam uma mensalidade em troca de créditos na loja online, podendo comprar itens da marca a preços reduzidos.

“Conquistamos esse investimento em um ótimo momento e será fundamental para a estruturação da holding, das novas marcas e também para reforçar o estoque da marca principal, a Minimal. Além de fortalecer todas as novidades que estão por vir”, afirma Meirelles.

Para atender o crescimento de pedidos, a empresa se mudará para um novo galpão de Belo Horizonte. “Com esse aporte, o Investidores.vc deposita não só capital que auxilia na expansão da marca, mas também a confiança e a expertise dos 20 investidores que participaram da rodada e que acreditam na evolução do varejo brasileiro”, afirma Amure Pinho, fundador do Investidores.vc.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Mondelēz lança programa de liderança exclusivo para pessoas pretas e pardas

Próxima Postagem

Energia limpa ganha protagonismo nas empresas brasileiras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Energia limpa ganha protagonismo nas empresas brasileiras

Energia limpa ganha protagonismo nas empresas brasileiras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile