Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Restaurantes do Grupo Madero vão oferecer wi-fi gratuito e promoções personalizadas

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes

Redação de Redação
8 de maio de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Grupo Madero

O Grupo Madero se juntou à Zoox Smart Data, empresa de inteligência de dados, para oferecer uma jornada de consumo mais digitalizada aos seus consumidores. Incluindo as marcas Madero, Durski e Jeronimo, todos os restaurantes do grupo terão wi-fi gratuito e promoções personalizadas.

“Além de oferecer um ótimo serviço de conectividade para quem estiver em nossos restaurantes, queremos estar mais próximos deles e entender como tornar a experiência nos nossos ambientes cada vez mais encantadora”, diz Junior Durski, CEO e fundador do Grupo.

A tecnologia da Zoox Smart Data oferece interação em tempo real e a possibilidade do grupo ter acesso a novas informações e gerar mais valor agregado ao negócio, criando ações segmentadas e entendendo seus diferentes perfis de público.

“Conhecer o nosso público e poder interagir com ele através do wi-fi é o ponto mais atraente da parceria. Entender o comportamento do cliente e a análise de fluxo de pessoas pode nos trazer grandes diferenciais”, afirma Durski.

A expectativa é de que o serviço seja utilizado, em média, por 60% dos visitantes, com um número mais nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e em lojas com muito trânsito de estrangeiros, como as de Foz do Iguaçu (PR).

Digitalização 

O Grupo Madero lançou o aplicativo Grupo Madero, um marketplace próprio (B2C) com abrangência nacional no ano passado. Disponível para os sistemas IOS e Android, o aplicativo permite aos usuários a possibilidade de fazer pedidos das três marcas de restaurantes do grupo: Madero, Jeronimo e Dundee Chicken & Burges.

O espaço digital exibe os cardápios de mais de 250 restaurantes do grupo, nas mais de 70 cidades em que está presente.

Com informações de Mercado&Food
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Oba Hortifruti inicia campanha do agasalho nas suas 70 lojas

Próxima Postagem

Varejo de valor e a informalidade

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Arrecadação federal bate recorde em março

Varejo de valor e a informalidade

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile