Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Shoppings do Aliansce Sonae + brMalls trazem evento imersivo do Harry Potter

Os fãs do universo bruxo vão poder explorar cenas icônicas da franquia, com destaque para o Campo de Quadribol

Redação de Redação
28 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Shoppings do Aliansce Sonae + brMalls trazem evento imersivo do Harry Potter

Os dez shoppings da Aliansce Sonae + brMalls vão receber, até o dia 24 de outubro, instalações temáticas do Harry Potter. O espetáculo “Harry Potter: Celebrando Hogwarts” faz parte de uma parceria com a Warner Bros. Discovery Global Themed Entertainment.

Com entrada gratuita, os eventos serão realizados em modelos de dois tamanhos, dependendo do cada shopping, entre 200 m² e 300 m², com duração de 24 a 38 dias em cada local.

Os fãs do universo bruxo vão poder explorar cenas icônicas da franquia, com destaque para o Campo de Quadribol, um local totalmente instagramável, onde os visitantes podem colocar em prática toda sua habilidade no jogo.

“Os fãs poderão ver as incríveis recriações de cenas icônicas do Mundo Mágico de perto em nossos shoppings através de cenários “instagramáveis” com atividades e elementos interativos que recriam cenas do cinema e do universo do bruxo mais querido do mundo”, diz Ana Paula Niemeyer, diretora de Marketing da Aliansce Sonae + brMalls.

Outra atração é a Floresta Proibida, onde os fãs terão a chance de evocar seu próprio feitiço Patrono e se defender das criaturas que lá vivem. Também poderão tirar fotos com a Capa da Invisibilidade na Sala Comunal e resolver um quebra-cabeça para acender o caldeirão na Aula de Poções.

Novo impulso

A ideia de ancorar shopping centers com entretenimento vem ganhando novo impulso nos últimos tempos. Além das ofertas de foodhalls, os estabelecimentos têm investido em parques e outras atrações para atrair o consumidor.

“Os shopping centers estão protagonizando uma nova corrida em busca de atrações exclusivas, daquelas capazes de tirar os clientes de casa. Essa ação da Aliansce Sonae + brMalls comprova que vai se consolidando a estratégia dos shoppings de posicionarem-se como destinos de entretimento, socialização e descobertas”, afirma Luiz Alberto Marinho, sócio-diretor da Gouvêa Malls.

Marinho destaca que nessa busca as redes têm maior poder de competição, já que conseguem ratear as despesas. “E mostra como a competição dos shoppings independentes com as redes está ficando mais complicada. Afinal, as grandes conseguem oferecer aos fornecedores de eventos projetos com maior amplitude e, de quebra, podem ratear as despesas por mais centros comerciais”.

Agenda

– Shopping da Bahia – 29 de março a 19 de abril de 2023 (200 metros)

– Montes Claros Shopping – 11 de maio  a 4 de junho de 2023 (200m)

– Boulevard Shopping Belém – 30 de junho  a 23 de julho de 2023 (200m)

– Shopping Grande Rio – 18 de agosto a 10 de setembro de 2023 (200m)

– Boulevard Shopping Belo Horizonte – 29 de setembro a 29 de outubro de 2023 (300m)

– Parque Dom Pedro Shopping – 12 de janeiro a 18 de fevereiro de 2024 (300m)

– Shopping Eldorado – 08 de março a 14 de abril de 2024 (300m)

– Santana Parque Shopping – 3 de maio a 9 de junho de 2024 (300m)

– Shopping Taboão – 28 de junho a 4 de agosto de 2024 (300m)

– Boulevard Shopping Bauru – 19 de setembro a 20 de outubro de 2024 (200m)

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com viagens para o Nordeste em queda, turistas escolhem Sudeste como principal destino

Próxima Postagem

As lições que já aprendi do varejo chinês Alibaba no Alibaba Netpreneur Masterclass Latam 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
As lições que já aprendi do varejo chinês Alibaba no Alibaba Netpreneur Masterclass Latam 2023

As lições que já aprendi do varejo chinês Alibaba no Alibaba Netpreneur Masterclass Latam 2023

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile