Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Beleza da Web, do Grupo Boticário, reabre loja física em São Paulo

Espaço funciona agora como uma loja-conceito da marca e oferece experiências para os consumidores

Redação de Redação
15 de abril de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Beleza da Web, do Grupo Boticário, reabre loja física em São Paulo

A marca nativa digital Beleza na Web, que pertence ao Grupo Boticário, reabriu as portas da sua primeira loja física em novo espaço e endereço no bairro de Moema, em São Paulo. O espaço funciona agora como uma loja-conceito da marca e tem por objetivo oferecer descobertas e experiências para os consumidores.

O bairro e Moema é conhecido por suas ruas com nomenclaturas de pássaros e, como homenagem, a Beleza na Web realizou uma intervenção com um tsuru gigante na fachada durante a celebração de reinauguração.

Segundo a marca, “o pássaro, que representa vida longa e é usado com frequência em presentes como forma de desejar boa sorte e felicidade, descreve alguns dos sentimentos que Beleza na Web quer transmitir com a abertura da loja para os seus consumidores”.

Extensão do e-commerce

A nova operação é uma extensão do e-commerce e promete oferecer as mesmas experiências da plataforma digital, proporcionando um novo modelo de compra com o auxílio da tecnologia.

“Como parte da estratégia da plataforma Beleza na Web, estar presente em diferentes canais é de extrema importância para nos consolidarmos como a melhor curadoria de marcas e produtos do Brasil”, afirma José Luiz Ronchetti Filho, vice-presidente de B2C do Grupo Boticário.

O ponto físico conta com a experimentação de produtos, amostras grátis, brindes e duas novidades. Uma delas é o atendimento personalizado em parceria com a marca francesa Sisley Paris, que irá oferecer suporte exclusivo durante a experimentação e o entendimento de seus produtos. A outra é um salão de beleza que oferece serviços de tratamento e finalização de cabelos com profissionais renomados do mercado, em compras acima de R$ 1 mil em produtos de qualquer marca. Os procedimentos serão realizados mediante agendamento prévio, que poderá ser feito na loja ou via WhatsApp.

“O consumidor é o protagonista da nossa história e, com a amplificação para o ambiente físico, queremos oferecer uma nova experiência e uma jornada completa de descobertas com Beleza na Web”, afirma Renata Gomide, vice-presidente de Consumer do Grupo Boticário.

A Beleza na Web possui outra loja física em funcionamento Curitiba, no Paraná.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Leite: Associados da ABLV investem R$ 12 milhões em campanha para incentivar consumo

Próxima Postagem

Governo sofre terceira reprovação a indicados ao conselho da Petrobras

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Petrobras

Governo sofre terceira reprovação a indicados ao conselho da Petrobras

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.