Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

Marca também já conta com uma loja própria no Rio de Janeiro (RJ) e outra em Trancoso (BA)

Redação de Redação
20 de março de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

A Brizza, marca de flip flops, sandálias e bolsas do grupo Arezzo&Co, acaba de inaugurar sua primeira loja física em São Paulo. A unidade fica na Rua Oscar Freire, na zona sul da cidade. A marca também já conta com uma loja própria no Rio de Janeiro (RJ) e outra em Trancoso, na Bahia, além de disponibilizar seus produtos nas lojas da Arezzo.

A empresa diz que a primeira loja na capital paulista está localizada em um ponto estratégico. “Com um ambiente intimista e aconchegante, Brizza fez com que a loja fosse a cara da marca das paredes ao teto; o local predominantemente rosa (majoritariamente cor da marca) apresenta elementos que fazem referência ao verão.”

Além de apresentar todos os lançamentos da coleção de inverno, a nova loja conta com as coleções completas da marca, incluindo seus últimos lançamentos, como o For All, coleção da marca que calça do 33 ao 44. A marca tem apresentado números expressivos dentro do grupo Arezzo&Co, tornando as expectativas de crescimento da Brizza cada vez mais altas.

“Nossa loja exclusiva tem como objetivo criar uma aproximação com as parceiras da marca e oferecer uma experiência completa, apresentando um ambiente colaborativo, solar e imersivo que proporciona maior vivência e aproximação ao lifestyle de Brizza”, diz a diretora de Brizza, Maria Toledo.

Brizza, da Arezzo&Co, inaugura primeira loja exclusiva em São Paulo

Marca com foco no verão

A Brizza foi lançada em 2020 a partir da percepção de que o verão é a estação que maior representa o País o ano inteiro. O grupo investiu em uma linha exclusiva de produtos summer, que são procurados por todas as regiões do País.

O início do foco comercial foram as cidades mais quentes e praianas, mas hoje a marca se restabelece com um novo posicionamento de mercado, levando o solar cada vez mais perto das cidades urbanizadas e agora com a expansão em São Paulo.

Além da Brizza e da marca de mesmo nome, o grupo Arezzo&Co é dono de Schutz, Alexandre Birman, Anacapri, Fiever, Alme, Vans, ZZ Mall, Troc, My Shoes, Carol Bassi, Reserva, Reserva Mini, Oficina Reserva, Reserva Go, Reserva Ink, Reversa, Unbrand e Baw.

O grupo registrou lucro líquido ajustado de R$ 102,7 milhões no quarto trimestre de 2022, o que representou uma queda de 7,1% em relação a igual intervalo de 2021. A cifra foi impactada positivamente pelo resultado operacional e negativamente devido ao crescimento das despesas financeiras decorrente principalmente do arrendamento vinculado aos contratos de aluguel, segundo o release de resultados divulgado na quinta-feira, 9.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Os desafios das lideranças do varejo no momento atual

Próxima Postagem

Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Latam Cargo já responde por 25% das cargas transportadas no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.