Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lacta e Super Muffato estreiam loja virtual com tecnologia do metaverso

O ambiente digital foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de realidade aumentada

Redação de Redação
13 de março de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Tecnologia, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lacta

Em parceria com o Super Muffato, a Lacta vai oferecer uma jornada de compra alternativa para os consumidores mais ligados ao ambiente virtual.  Nesta Páscoa, as varejistas criaram um ambiente digital que simula uma realidade aumentada dentro do site oficial da Super Muffato.

Com tecnologia do metaverso, o espaço conta com uma simulação de loja física da Lacta, onde o consumidor passeia virtualmente e tem contato com todo o portfólio de ovos de Páscoa da marca. O ambiente virtual foi desenvolvido pela ByondXR, startup israelense especializada em tecnologia de metaverso.

A entrega dos itens é realizada pela rede Muffato em todas as cidades do Paraná e São Paulo em que atua. “Com a parceria da Lacta, estamos oferecendo aos nossos clientes uma experiência que vai além da compra, agregando interação mais dinâmica e lúdica neste período de Páscoa”, afirma João Roberto Rosa, head de e-commerce do Grupo Muffato.

Investimento em canais digitais 

“Investimos cada vez mais em vendas digitais, trazendo tecnologia para que a experiência do consumidor seja ainda melhor e mais completa. A parceria com o Super Muffato é um passo importante para varejo, indústria, e principalmente para o consumidor, que ganha em experiência, comodidade e qualidade”, afirma Lívia Seabra, diretora de E-Commerce da Mondelēz Brasil.

A Lacta já vinha se aventurando no metaverso. Pertencente a Mondelez, a marca reformulou seu e-commerce para a Páscoa do ano passado com foco na digitalização. Além da reformulação total do site, a varejista criou uma  experiência 360º no metaverso, também criada pela startup ByondXR.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Heineken lança long neck retornável e implementa conceito de venda circular no Sul

Próxima Postagem

Comerciantes vão investir em promoções e parcelamento no Dia do Consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Comerciantes vão investir em ações promocionais e parcelamento no Dia do Consumidor

Comerciantes vão investir em promoções e parcelamento no Dia do Consumidor

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile