Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Divino Fogão cresce 20% em comparação ao pré-pandemia e foca no crescimento do delivery

Em 2023 a empresa espera abrir 20 cozinhas invisíveis e 12 operações em shoppings

Redação de Redação
27 de fevereiro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Divino Fogão

A Divino Fogão, rede de restaurantes com pratos inspirados na culinária da fazenda, fechou 2022 com um crescimento de 20% comparado ao pré-pandemia, em 2019. Além disso, a companhia também alcançou a marca de 200 pontos de venda em funcionamento.

Para este ano, a Divino Fogão informou que buscará ampliar a atuação do delivery. Para isso, a empresa prevê a abertura de 20 cozinha invisíveis (dark kitchens), além de outras 12 operações em shopping centers. Em faturamento, a rede espera crescer 15% a mais do que o ano anterior.

“O ano de 2022 foi uma grata surpresa para nós, pois tínhamos em mente que teríamos muitos desafios devido ao pós-pandemia. Porém, conseguimos crescer mais do que no ano antes de todas as restrições impostas entre 2020 e 2021”, conta Emiliano Silva, diretor de operações do Divino Fogão.

O executivo ainda comentou que um dos objetivos desse ano da companhia é reforçar as ofertas via delivery. Ele citou um aumento de 6% na receita do serviço, com base no ano anterior, e prevê crescimento de 10% em 2023. “Mesmo com a volta das atividades presenciais, as entregas têm grande importância para o faturamento das operações”, completa.

Além das novas operações, a rede aposta no retrofit das lojas já abertas. O objetivo é trazer um visual mais conceitual que explore a modernidade e aconchego. A rede também irá ampliar a oferta de pratos, agregando itens de fast-food e churrascaria ao buffet, além de um novo serviço de preço fixo.

“Um diferencial da nossa rede é o crescimento orgânico, onde os próprios franqueados expandem com novas operações, além de multifranqueados, que já atuam em outras marcas de alimentação, e ampliam sua atuação no mercado com as unidades do Divino Fogão”, finaliza Silva.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Deputados do AM se articulam para manter isenções para Zona Franca

Próxima Postagem

Intermodal 2023 chega com soluções para toda a cadeia de valor e empresas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Intermodal 2023 chega com soluções para toda a cadeia de valor e empresas

Intermodal 2023 chega com soluções para toda a cadeia de valor e empresas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile