Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Bauducco inaugura loja imersiva com produtos de fermentação natural em São Paulo

Marca também oferecerá itens do menu Casa Bauducco em cafeteria store-in-store

Redação de Redação
19 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Bauducco

A Bauducco inaugurou sua primeira loja com a proposta “Bauducco Fermentação Natural”. Localizada na Avenida Paulista, a unidade apresentará novidades em forneados artesanais e experiências imersivas no mundo da fermentação natural.

“Essa loja é, ao mesmo tempo, uma celebração da origem e legado da companhia, junto a uma estratégia de manter a marca contemporânea, trazendo experiências digitais e imersivas, como projeção mapeada contando a história da fermentação natural, holografias e um mural instagramável acionável por realidade aumentada, comenta André Britto, CMO de Bauducco.”

A loja conta com toda a linha de produtos Bauducco Fermentação Natural, trazendo novidades como Bauducco Pão de Hot Dog e Hamburguer. Além disso, o consumidor encontra um menu especial que oferece focaccias, ciabattas, baguetes, pão francês, pão de campanha, e outros produtos também de fermentação natural, feitos em parceria com Rogério Shimura, chef-padeiro eleito o melhor padeiro do mundo pela UIBC, em 2019.

Oficinas de fermentação natural

Oferencendo experiências imersivas para seus consumidores, a loja terá um espaço voltado para oficinas de fermentação natural e panificação. A marca também integrará outros produtos de seu portfólio ao oferecer itens do menu Casa Bauducco que estará presente na cafeteria store-in-store. A Casa completou uma década de mercado de franquias e promoveu uma repaginação das lojas em 2022.

“Nos inspiramos no que há de mais contemporâneo, trazendo experiências exclusivas para o nosso consumidor em um espaço com identidade visual única que reforça a conexão de Bauducco e Fermentação Natural”, completa o executivo.

Imagem: reprodução

Postagem anterior

Aliansce Sonae + brMalls inicia arrecadação de materiais escolares em todo o país

Próxima Postagem

Grupo Carrefour entra no metaverso e cria NFTs em apoio à proteção das abelhas

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Carrefour é multado pelo Ministério da Economia da França por práticas abusivas

Grupo Carrefour entra no metaverso e cria NFTs em apoio à proteção das abelhas

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile