Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Saque e Pague amplia parque de ATMs com solução da Diebold Nixford

Ao todo serão instalados 110 novos terminais pela companhia que, atualmente, já conta com caixas eletrônicos em mais de 451 cidades no país

Redação de Redação
12 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Economia, Meios de pagamento, Notícias
Tempo de leitura: 3 minutos
Saque e Pague

Com o foco em expandir as opções de atendimento, a Saque e Pague, plataforma que conecta pessoas a soluções financeiras, ampliará seu parque de ATMs. Para isso, a companhia está em parceria com a Diebold Nixford, empresa líder de mercado em automação, que fornecerá os terminais de autoatendimento.

Ao todo, estão sendo instalados 110 novos terminais pela companhia que, atualmente, já conta com caixas eletrônicos em mais de 451 cidades do país. A parceria entre as duas empresas visa tanto aproximação do suporte presencial aos serviços digitais, como reforçar a posição de ambas as marcas.

“Estamos muito felizes em reforçar nossa parceria com a Saque e Pague, oferecendo esta revolucionária geração de caixas eletrônicos. Os dispositivos da família DN Series 400 foram desenvolvidos para enfrentar todos os desafios da era digital, com uma série de recursos que permitem, de fato, transformar e agregar valor à experiência dos consumidores”, destaca Elias Rogério da Silva, presidente da Diebold Nixford no Brasil.

Segundo Givanildo Luz, CEO da Saque e Pague é necessário oferecer tecnologia inclusiva, descomplicada e prática. “A realidade é que, hoje, os clientes querem ter acesso rápido e simples aos serviços que fazem parte de seu dia a dia. Acreditamos que é preciso disponibilizar soluções que integrem cada vez mais a experiência física e digital”, complementa o executivo.

Para que isso seja possível, a solução aposta em uma abordagem modular, aberta e always-on. Isto permite que a máquina seja configurada e montada conforme as reais necessidades da instituição financeira. Além disso, os terminais contam com um hardware de alta performance, tela multitouch hipersensível, sensores de reconhecimento biométrico e tecnologia sem contato.

Expansão

Todo o projeto de ampliação da rede de autoatendimento tem como foco maximizar a jornada do consumidor. “Nosso ecossistema foi construído e está sendo cada vez mais preparado para prover um ambiente que complemente e integre o físico e o digital”, comenta Nori Lermen, diretor de inovação e expansão da Saque e Pague.

O diretor ainda explica que com as novas máquinas a companhia caminha para que os clientes tenham mais comodidade, segurança e praticidade nas transações. Um dos pontos de destaque para instalação dos terminais foi o Mercado Público de Porto Alegre, importante referência da cidade que recebe milhares de pessoas.

Entre os diferencias do modelo, está a utilização de um sistema de antifraude e criptografia de ponta a ponta. Todos os caixas eletrônicos serão conectados a uma data engine única para garantir máxima disponibilidade e desempenho. A máquina ainda vem equipada com sistemas para facilitar a integração rápida ao ecossistema das organizações bancárias.

Outra vantagem do modelo escolhido pela Saque e Pague é a preocupação com a sustentabilidade. Os terminais de pagamento são, em média, 25% mais leves que os aparelhos tradicionais, reduzindo as emissões de CO₂ durante a produção. Na mesma linha, os painéis de LED utilizados diminuem o consumo de energia.

“Ao favorecer soluções ambientalmente responsáveis para a cadeia de pagamentos, os bancos podem fazer sua parte para diminuir a pressão sobre os recursos do nosso planeta, enquanto se alinham com as expectativas de seus clientes, oferecendo soluções que ficam sempre disponíveis e com máxima performance”, finalizou o presidente da Diebold Nixford.

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Home office, jornadas híbridas ou flexíveis são realidade para 75,3% das empresas

Próxima Postagem

Por que shoppings estão investindo em uma nova geração de programas de fidelidade?

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
gamificação

Por que shoppings estão investindo em uma nova geração de programas de fidelidade?

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile