Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Akmos foca na transformação digital e lança comunidade virtual

No ambiente virtual, a holding permite a interação ente empreendedores de diversas localidades e propõe treinamentos

Redação de Redação
27 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Economia, Notícias, Tecnologia
Tempo de leitura: 3 minutos
Akmos
[the_ad id="169690"]

A Akmos, holding que comercializa produtos de beleza, passa por uma transformação digital e tem buscado revolucionar o marketing multinível. Por conta do período de transição que a marca passa, a empresa trouxe novidades para contribuir com a digitalização do marketing multinível. Entre as estratégias da companhia estão a loja virtual, a comunidade virtual e o plano de assinaturas. 

[the_ad id="138406"]

A marca soma mais de uma década de atuação no mercado e vive um momento de projeção no mercado. “Com um olhar sempre focado em nossos empreendedores, vamos sempre mostrar o caminho para que tenham ferramentas poderosas para obterem mais recursos lucrativos e eficientes e, com isso, cada um possa construir seu futuro profissional e realizar seus sonhos”, destacou Carolina Saraiva, CEO da Akmos. 

No ambiente virtual, a holding permite a interação ente empreendedores de diversas localidades. Também são realizados treinamento, inclusive ao vivo, com líderes do segmento e é possível que usuários troquem experiências e conhecimentos. Segundo a companhia, essa é uma forma de construir conhecimento coletivo entre líderes e diferentes regiões do Brasil.  

Para Eduardo Soares, gerente de marketing da Akmos, o processo de capacitação de associados é tão importante quanto a venda.“Foi pensando neles que desenvolvemos a Akmosfera para que possam ter a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre nossos produtos, interagirem com outros empreendedores, tirar dúvidas e compartilhar cases”, complementou. 

Com um relacionamento mais próximo entre marca e público, a companhia visa conquistar ainda mais a confiança do consumidor. “Nossa expectativa é que por ali todos possam promover a divulgação adequada dos produtos e ainda, possam surgir insights que nos permitem entender os desafios enfrentados por cada um durante a jornada de compra e venda”, reforçou Carolina. 

Plano de Assinaturas 

Uma das novidades da Akmos é o plano de assinatura mensal. O serviço permite ao revendedor e consumidor receber, mensalmente, em sua casa, uma caixa com uma variedade de produtos selecionados pela companhia. É uma opção para quem quer revender os produtos e para quem almeja consumir com comodidade e conveniência. 

“O consumidor está cada dia o mais exigente e não só com a qualidade do produto, mas com a prestação do serviço, como logística, atendimento, suporte e tudo mais. Estamos sempre antenados e preparando nossos empreendedores para irem sempre além”, finalizou Carolina Saraiva.

 Imagem: Divulgação

 

 

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Shein planeja cinco lojas temporárias no Brasil em 2023

Próxima Postagem

Rede de sorveterias Gela Boca aposta em cupons de desconto para atrair o consumidor

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Rede de sorveterias Gela Boca aposta em cupons de desconto para atrair o consumidor

Rede de sorveterias Gela Boca aposta em cupons de desconto para atrair o consumidor

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile