Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Amstel realiza ação em bares para inclusão da comunidade LGBTQIAP+

Além das braçadeiras, a marca fez parceria com a Profissas, escola de diversidade, que treinará os colaboradores dos estabelecimentos

Redação de Redação
15 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, ESG, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
inovação
[the_ad id="169690"]

De olho na inclusão da comunidade LGBTQIAP+, a Amstel desenvolveu uma iniciativa em pontos de venda parceiros. A ação se aproveita do clima de Copa do Mundo e também do fato da marca patrocinar a Copa Libertadores, principal torneio de futebol da América do Sul. O projeto visa mostrar que todos são bem-vindos para torcer e acompanhar partidas de futebol.  

[the_ad id="138406"]

A partir desta quinta-feira, 15, as equipes que atuam nos estabelecimentos Tokyo, Selva, Clube do Minhoca, Cineclube Cortina e Heavy House, receberão braçadeiras com as cores da bandeira LGBTQIAP+. As faixas são semelhantes às braçadeiras que capitães e capitãs de times de futebol utilizam, e a ideia é que sejam utilizadas durante o expediente.  

Também faz parte da iniciativa disponibilizar as faixas para o público consumidor, reforçando a ideia principal da campanha de ser quem quiserem ser. Serão dois tipos de braçadeiras, uma com o arco-íris de fundo e a parte branca escrita “I am What I am” )Eu sou o que eu sou, em tradução livre). A outra possui fundo branco e é totalmente preenchiada pela mesma frase escrita em colorido por todo o item. 

Amstel
Braçadeiras disponibilizadas para os colaboradores e também para o público. Imagem: Divulgação

Além de fornecer as braçadeiras, a Amstel também fez parceria com a Profissas, escola de diversidade que apoiará os estabelecimentos no treinamento dos profissionais contratados. O objetivo é aperfeiçoar o atendimento ao público e oferecer mais acolhimento e inclusão à comunidade LGBTQIAP+. 

Juntamente ao treinamento, serão realizadas palestras presenciais para facilitar o processo de aprendizado das equipes. Entre os temas debatidos, serão discutidos os significados de cada uma das letras da sigla LGBTQIAP+, representatividade, LGBTfobia, microagressões e outros tópicos. 

 Imagens: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Haddad sobre presidência da Petrobras: Jean Paul Prates ‘entende do setor’

Próxima Postagem

Decathlon oferece cartões-presente em troca de artigos esportivos usados

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Decathlon

Decathlon oferece cartões-presente em troca de artigos esportivos usados

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.