Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Restaurantes do Grupo Habib’s passam a integrar rol de marcas disponíveis no Rappi

A rede conta com mais de 600 unidades em todo o País

Redação de Redação
31 de dezembro de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Rappi

A plataforma de delivery Rappi e o Grupo Habib’s anunciaram uma parceria para ampliar a presença digital das marcas do grupo de foodservice. Agora, além dos canais digitais das marcas Habib’s, Ragazzo, Tendall Grill, Mita e Cabulosa, os clientes poderão pedir seus pratos favoritos através do aplicativo.

“Estamos muito felizes com essa parceria. Trazer para o Rappi todas as marcas do Grupo Habib’s, uma rede tão consolidada no Brasil, é motivo de orgulho para nós. Agora, os usuários do Rappi podem pedir refeições de mais 5 grandes marcas, de forma rápida e descomplicada”, destaca Felipe Criniti, CEO do Rappi Brasil.

O Rappi é uma plataforma que conecta usuários a restaurantes, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais. Os usuários podem receber produtos em menos de 10 minutos com o Rappi Turbo, além de ter a opção de assinatura Rappi Prime, que inclui benefícios como frete grátis ilimitado e descontos exclusivos.

O Grupo Habib’s está presente no Brasil há mais de 40 anos e trabalha para aliar a qualidade do cardápio a uma política de preços competitivos. A rede conta com mais de 600 restaurantes em todo o País e atende mais de 2 milhões de clientes por dia.

“Quem não se lembra dos pedidos Habib’s em 28 minutos ou o cliente não pagava nada? Fomos pioneiros no delivery em 2002 e hoje continuamos a liderar esse mercado com mais de 1 milhão de pedidos por mês. Agora, vamos incrementar ainda mais as vendas e levar pedidos com mais rapidez, com produtos de qualidade na temperatura correta, aos menores preços possíveis aos nossos cientes”, completa Alberto Saraiva, fundador e presidente do Grupo Habib’s.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Liv Up reduz custos operacionais e despesas em last mile com solução da RoutEasy

Próxima Postagem

G4 Educação alcança valuation de R$ 1,2 bilhão e fecha 2023 com faturamento recorde

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
G4 Educação

G4 Educação alcança valuation de R$ 1,2 bilhão e fecha 2023 com faturamento recorde

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile