Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre adotam novo conceito arquitetônico em suas lojas

Reestruturação tem o objetivo de aprimorar a experiência do cliente e focar em acompanhar a realidade das novas gerações

Redação de Redação
31 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre adotam novo conceito arquitetônico em suas lojas

As marcas de moda infantil Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, que fazem parte da Marisol, anunciaram reformulações em suas lojas para o segundo semestre de 2023, com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente e focar em acompanhar a realidade das novas gerações.

As novas unidades adotarão um novo conceito arquitetônico, avançando do padrão P3 para P4, marcando um novo ciclo para as marcas. Elas apresentarão novos layouts e arquitetura. “As novas lojas possuem uma arquitetura sem excessos, um design bem feito, e esse conceito tem sido aplicado não só nos ambientes, mas também nas coleções que estamos desenvolvendo, ou seja, vai muito além do que estamos vendo hoje, são muitas novidades associadas, as quais poderão ser conferidas ao longo desse ano”, explica o CEO da Marisol, Giuliano Donini.

Nas mudanças planejadas para esta atualização, serão incluídos espaços interativos voltados para crianças, que são o público-alvo das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Também haverá acréscimo de novas peças e personagens, ampliando as coleções das marcas. Além disso, serão realizadas diversas atividades nos novos espaços, incluindo palcos com experiências virtuais e áreas instagramáveis para danças e apresentações. Os provadores contarão com uma tecnologia inovadora, permitindo que os clientes montem e visualizem looks, capturem fotos e criem vídeos.

“O evento de inauguração vai contar com a presença dos personagens, o público vai ter um experiência diferente de tudo que já oferecemos, notando, assim, todas as novidades da marca”, afirma Liliane Biscola, gerente de Operações e Franquia da Marisol.

No momento, a rede Lilica&Tigor possui 75 lojas distribuídas por todo o território brasileiro, e há a previsão de um aumento para cerca de 90 lojas até o início de 2024. “Das unidades existentes estamos em muitas cidades e, recentemente, chegamos nas principais metrópoles no Nordeste como Cuiabá, Teresina e São Luís. Este ano, 24 operações devem ser inauguradas com o novo modelo”, completa Liliane.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grandes marcas do foodservice promovem ativações e lançamentos no The Town

Próxima Postagem

Fidelidade: a nova fronteira na evolução dos shoppings no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Fidelidade: a nova fronteira na evolução dos shoppings no Brasil

Fidelidade: a nova fronteira na evolução dos shoppings no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.