Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre adotam novo conceito arquitetônico em suas lojas

Reestruturação tem o objetivo de aprimorar a experiência do cliente e focar em acompanhar a realidade das novas gerações

Redação de Redação
31 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre adotam novo conceito arquitetônico em suas lojas

As marcas de moda infantil Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre, que fazem parte da Marisol, anunciaram reformulações em suas lojas para o segundo semestre de 2023, com o objetivo de aprimorar a experiência do cliente e focar em acompanhar a realidade das novas gerações.

As novas unidades adotarão um novo conceito arquitetônico, avançando do padrão P3 para P4, marcando um novo ciclo para as marcas. Elas apresentarão novos layouts e arquitetura. “As novas lojas possuem uma arquitetura sem excessos, um design bem feito, e esse conceito tem sido aplicado não só nos ambientes, mas também nas coleções que estamos desenvolvendo, ou seja, vai muito além do que estamos vendo hoje, são muitas novidades associadas, as quais poderão ser conferidas ao longo desse ano”, explica o CEO da Marisol, Giuliano Donini.

Nas mudanças planejadas para esta atualização, serão incluídos espaços interativos voltados para crianças, que são o público-alvo das marcas Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre. Também haverá acréscimo de novas peças e personagens, ampliando as coleções das marcas. Além disso, serão realizadas diversas atividades nos novos espaços, incluindo palcos com experiências virtuais e áreas instagramáveis para danças e apresentações. Os provadores contarão com uma tecnologia inovadora, permitindo que os clientes montem e visualizem looks, capturem fotos e criem vídeos.

“O evento de inauguração vai contar com a presença dos personagens, o público vai ter um experiência diferente de tudo que já oferecemos, notando, assim, todas as novidades da marca”, afirma Liliane Biscola, gerente de Operações e Franquia da Marisol.

No momento, a rede Lilica&Tigor possui 75 lojas distribuídas por todo o território brasileiro, e há a previsão de um aumento para cerca de 90 lojas até o início de 2024. “Das unidades existentes estamos em muitas cidades e, recentemente, chegamos nas principais metrópoles no Nordeste como Cuiabá, Teresina e São Luís. Este ano, 24 operações devem ser inauguradas com o novo modelo”, completa Liliane.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grandes marcas do foodservice promovem ativações e lançamentos no The Town

Próxima Postagem

Fidelidade: a nova fronteira na evolução dos shoppings no Brasil

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Fidelidade: a nova fronteira na evolução dos shoppings no Brasil

Fidelidade: a nova fronteira na evolução dos shoppings no Brasil

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile