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Home Destaque do dia

Reserva inaugura unidade com novo padrão visual em Belo Horizonte

Design busca proporcionar experiência de compra acolhedora aos consumidores

Redação de Redação
31 de agosto de 2022
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Reserva inaugura unidade com novo padrão visual em Belo Horizonte

A Reserva, marca de roupas do Grupo AR&Co, anunciou a abertura de uma unidade conceito em Belo Horizonte (MG). Já considerada um de seus principais pontos de venda no País, a loja foi inaugurada carregando o novo padrão visual da marca, que foi pensado para trazer ares acolhedores e fazer com que o consumidor “se sinta em casa”.

A inauguração contou com a presença de Rony Meisler, fundador da marca e CEO da AR&Co, e Alexandre Birman, CEO do grupo Arezzo&Co, para um coquetel com clientes e convidados em seu novo endereço. Além deles, a cerveja Cacildis e o café Três Corações marcaram presença no evento como parceiros. Entre os convidados, estavam influenciadores locais e parceiros da marca.

Reserva inaugura unidade com novo padrão visual em Belo Horizonte

Planos de expansão 

A abertura da nova unidade faz parte do planejamento da marca de abrir 200 pontos de venda no Brasil até dezembro deste ano, além de sete novas lojas próprias da Oficina Reserva, fashiontech também do Grupo AR&Co.

No ano passado, a marca ultrapassou os limites do eixo Rio-São Paulo com a abertura de quatro novos endereços e aumentou em 220% as vendas em lojas, além de 300% nos canais digitais.

A marca Oficina Reserva é a mais jovem do conglomerado AR&Co e foi criada em 2018 por Rony Meisler, sendo conhecida por recriar os básicos do guarda-roupa masculino.

A marca também promoveu sua entrada no mercado de atado com a abertura da Casa Oficina, no bairro do Itaim, zona sul de São Paulo.

Público feminino

Recentemente, a Reserva lançou sua nova linha de roupas voltada para o público feminino chamada Reversa. Nos últimos 15 anos, a reserva foi uma marca de moda masculina e agora busca chegar com sua nova marca ao mercado de forma disruptiva. Todas as peças desenhadas pensando na nova marca foram feitas por uma mulher.

A linha feminina foca em itens atemporais do guarda-roupa feminino, principalmente o jeans, que está presente em diversas peças e modelagens. Outro ponto da coleção são as peças mais voltadas para o conforto com cortes mais básicos, como camisetas e calças, e com modelagem mais solta. O moletom e a malha também ganharam espaço na coleção.

Imagens: Divulgação 

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