Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Cacau Show abre nova frente de negócio em parceria com a Pampili

A renda obtida com os royalties será destinado ao Instituto Cacau Show, reforçando o compromisso social da marca

Redação de Redação
31 de julho de 2024
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
Cacau Show abre nova frente de negócio em parceria inédita com a Pampili

Em colaboração com a Pampili, marca especializada em moda infantil feminina, a Cacau Show abre uma nova frente de negócios e prepara o lançamento de uma linha exclusiva de calçados e acessórios para crianças. A novidade havia sido antecipada pelo fundador e CEO do Grupo, Alexandre Costa, durante a inauguração do primeiro Playcenter sob direção da rede de chocolates finos, no Grand Plaza Shopping, em Santo André, no ABC paulista.

A parceria marca o primeiro licenciamento da Cacau Show e a previsão é de que a coleção seja lançada em setembro deste ano. Os tênis terão estampa dos Chocomonstros, personagens desenvolvidos pela varejista de chocolates, luzes piscantes, além de acessórios, como bolsinhas para meninas. Todo o valor arrecadado com os royalties da marca será destinado ao Instituto Cacau Show.

Pesquisa com consumidores infantis

A parceria com a Pampili surgiu após a realização de uma pesquisa feita com consumidores infantis sobre as marcas que mais admiram. O estudo foi conduzido pela empresa de moda e a Cacau Show ficou em primeiro lugar. A partir daí, ocorreu a aproximação entre as empresas e a ideia de lançar uma linha exclusiva de calçados e acessórios.

Para Ale Costa, “o cobranding é uma estratégia que se consolida como uma forte alavanca de negócios”. Segundo o empresário, a expectativa é de que a união com a Pampili represente um crescimento significativo nas vendas da marca no ciclo de lançamento. “Estamos muito empolgados com esta parceria que une nossos valores e propósitos, e estamos certos de que nossos consumidores vão adorar. Esta collab traz a magia da Cacau Show para um novo universo, cheio de encanto e diversão”, afirma o executivo.

No evento de inauguração do parque de diversões indoor, em Santo André, Costa apareceu usando um tênis com estampa dos Chocomonstros produzido especialmente para ele.

Ale Costa, CEO da Cacau Show

História dos Chocomonstros 

Os Chocomonstros são um grupo de amigos monstrinhos que trabalham na fábrica de chocolate Show. Cada um tem um jeito todo especial de ser e realiza uma tarefa diferente no local. É graças a esses personagens que os chocolates são produzidos.

Desde o seu lançamento, em 2016, a linha Chocomonstros tem encantado crianças e famílias em todo o Brasil, especialmente durante o Dia das Crianças. A linha é composta por personagens cativantes e engraçados, que conquistaram a imaginação dos pequenos: Bartolomeu, Adamastor, Jubileu, Abelardo, Filó, Ludovico, Claudete, entre outros. Cada personagem tem uma personalidade distinta e uma história envolvente, o que cria um forte engajamento e identificação entre as crianças e os produtos da linha.

A coleção entre as duas marcas foi inspirada nos Chocomonstros e inclui bolsas e tênis, que estarão disponíveis nas lojas monomarca e multimarcas parceiras da Pampili, bem como nas lojas próprias e franqueadas da Cacau Show. Essa gama de produtos oferece uma maneira divertida e criativa de levar a magia dos Chocomonstros para o dia a dia das crianças, promovendo a interação e o vínculo emocional com a marca.

“A collab entre Pampili e Cacau Show é uma conexão dos valores e propósitos compartilhados por ambas as marcas, que prezam por relações profundas e humanas com os consumidores”, afirma Maria Colli, fundadora da Pampili.

Imagem: Divulgação e Mercado&Consumo

Postagem anterior

Roma Joias inaugura primeira loja-conceito exclusiva para o varejo em Fortaleza

Próxima Postagem

O mercado de perfumaria de nicho, que cresce de modo sutil, artesanal e sofisticado

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
O mercado da perfumaria de nicho que cresce de modo sutil, artesanal e sofisticado

O mercado de perfumaria de nicho, que cresce de modo sutil, artesanal e sofisticado

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.