Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Smart Break passa a comercializar produtos de padaria frescos

A startup planeja atingir a meta de 1.000 unidades até o final de 2023

Redação de Redação
31 de maio de 2023
no Destaque do dia, Inovação, Notícias, Supermercados
Tempo de leitura: 2 minutos
Smart Break

A startup de micromercados Smart Break passou a vender produtos de padaria frescos em suas unidades. Pão francês comum e integral, torradas e pão de leite são algumas das novidades do cardápio. A empresa já conta com minicroissants, pão de hambúrguer, pão de cachorro-quente, crepes, e mais.

O investimento visa atender ao aumento da demanda pelo pão francês. A pesquisa mais recente da Associação Brasileira da Indústria de Panificação (Abip) aponta que houve um aumento de 19,50% no número de vendas de 2022, em relação ao ano anterior.

A novidade estará disponível em todos os pontos de venda dentro de São Paulo e alguns da Grande São Paulo, como Guarulhos, Osasco, e Alphaville. Serão vendidas três unidades por saco ao preço médio de R$ 5,99.

“O cliente não precisará andar 1, 2 ou 3 quadras, por exemplo, para buscar o produto na padaria. Com comodidade e agilidade, basta descer do elevador e já dar de cara com o pão. Por isso, reforçamos que agora, o cliente terá a padaria em casa”, afirma Lais Trajano, head de Trade da Smart Break.

Investimento

Além dos produtos de padaria frescos, a Smart Break vai investir em outros produtos ao longo do ano, como novos sabores de sanduíches, refeições prontas e sobremesas. “Iremos priorizar ainda mais produtos de fornecedores locais, como no caso do pão francês, para fortalecer a comunidade e evitar grandes custos logísticos para a Smart e para o cliente”, destaca o fundador e CEO da Smart, Rodrigo Colas.

A startup planeja atingir a meta de 1.000 unidades até o final de 2023, com a inauguração de 60 lojas por mês, e chegar a um faturamento de R$ 200 milhões até a metade de 2024.

Com informações de Mercado&Tech powered by Infracommerce.
Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

Ambev se une ao Sebrae e à Abrasel para capacitar pequenos e médios empreendedores

Próxima Postagem

Shopping Cidade São Paulo traz exposição do DreamWorks Animation

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Shopping Cidade São Paulo traz exposição do DreamWorks Animation

Shopping Cidade São Paulo traz exposição do DreamWorks Animation

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile