Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Calvin Klein usa Realidade Aumentada em flagship de São Paulo

Experiência integra ambiente virtual, repleto de corações, e o mundo físico, por meio de um QR Code

Redação de Redação
31 de maio de 2022
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura:1 min read

Quem passar em frente à flagship da Calvin Klein na Rua Oscar Freire, região nobre de São Paulo, terá a oportunidade de imergir em uma proposta sensorial especialmente pensada para o Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. A experiência integra o ambiente virtual, repleto de corações, e o mundo físico, pela câmera de celulares e tablets e por um QR Code.

“Hoje, mais do que nunca, a experiência no momento da compra se tornou algo essencial”, afirma Ana Brandão, vice-presidente da Calvin Klein no Brasil. “O encantamento e o envolvimento do cliente com a marca, principalmente nesse momento pós isolamento, são grandes diferenciais principalmente com a volta das compras presenciais.”

O projeto foi criado pela empresa de inteligência e criação para o varejo Vimer Retail Experience, que usa a Realidade Aumentada como uma das principais apostas entre diversas tecnologias capazes de ampliar a atmosfera experiencial de lojas físicas. Um estudo recente da Markets and Markets aponta que, até 2025, o mercado de Realidade Aumentada deve atingir US$ 77 bilhões.

Fundada em 2018, a flagship da Calvin Klein é conhecida na região pelos cut-outs, imagens em tamanhos gigantes na arquitetura interna da loja, que ganham vida para quem caminha por um dos trechos mais frequentados da via.

Para Camila Salek, sócia-fundadora da Vimer, a ativação reflete o uso da tecnologia como meio para a criação de narrativas interativas, divertidas e capazes de engajar o consumidor.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Housi lança coleção exclusiva de NFTs e faz festa no metaverso

Próxima Postagem

Pelo 10º ano consecutivo, Coca-Cola é eleita marca mais escolhida do mundo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Coca Cola marcas

Pelo 10º ano consecutivo, Coca-Cola é eleita marca mais escolhida do mundo

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile