Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Gap vai entrar na categoria de móveis domésticos em parceria com o Walmart 

Redação de Redação
31 de maio de 2021
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Gap vai entrar na categoria de móveis domésticos em parceria com o Walmart 

A varejista de moda norte-americana Gap está pronta para entrar na categoria de móveis domésticos, lançando sua primeira linha de produtos essenciais para a casa em parceria com o Walmart nos Estados Unidos.

A coleção Gap Home contará com mais de 400 produtos, que vão desde decoração para casa e itens de mesa até roupas de cama e acessórios de banheiro. As coleções serão desenvolvidas em parceria com sua agência de licenciamento, a IMG.

“Nos últimos anos, temos nos concentrado em expandir nossa variedade de produtos domésticos para oferecer produtos e decoração elegantes e de alta qualidade aos nossos clientes”, disse o  vice-presidente executivo do Walmart, Anthony Soohoo. “A Gap Home é o exemplo mais recente de como cumpriremos essa missão.”

Algodão orgânico e material reciclado

A coleção inclui itens feitos com algodão orgânico e materiais reciclados. A linha será vendida com exclusividade no Walmart, nos Estados Unidos, a partir do dia 24 de junho. “Esta parceria permite que a Gap introduza uma nova categoria de uma forma inteligente e escalonável”, afirma o presidente e CEO da Gap, Mark Breitbard.

Ele completa: “A Gap Home no Walmart abre uma nova porta para nós como uma marca de estilo de vida que oferece o estilo americano atemporal de todas as novas maneiras. Estamos entusiasmados com esta oportunidade de crescimento, permitindo que ainda mais clientes se apaixonem pela Gap.”

Um analista ouvido pelo site Inside Retail comentou a parceria. “Embora isso possa gerar interesse e vendas, cheira a desespero e pensamento de curto prazo”, disse Neil Saunders, MD da GlobalData. “Questionamos se o Walmart é o parceiro certo. Para nós, parece que a Gap está lutando por soluções aleatórias de curto prazo, em vez de ter uma visão coerente de longo prazo de onde quer levar a marca.”

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Em falta, chips são disputados globalmente e solução “está longe”

Próxima Postagem

Mercado&Consumo estreia coluna semanal na Rádio BandNews FM

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Mercado&Consumo estreia coluna semanal na Rádio BandNews FM

Mercado&Consumo estreia coluna semanal na Rádio BandNews FM

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile