Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Huawei inaugura loja no Paraguai e amplia atuação na América Latina

Loja foi inaugurada no shopping NewZone, em Cidade do Leste

Redação de Redação
31 de março de 2025
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Huawei

A Huawei abriu uma nova loja física no Paraguai no último sábado, 29. A Huawei Experience Store foi inaugurada no shopping NewZone, em Cidade do Leste, e oferece aos consumidores da região acesso direto aos produtos da marca.

Segundo a empresa, a iniciativa faz parte da expansão da Huawei na América Latina, onde já atua em mercados como México, Colômbia e Chile. Entre os produtos disponíveis na unidade estão smartwatches e pulseiras inteligentes da linha WATCH GT 5, smartphones como o Mate X6, dispositivos dobráveis como o Mate XT, além de tablets e fones de ouvido.

A estratégia inclui a ampliação das Huawei Experience Stores na região. Segundo a empresa, esses espaços permitem que os clientes conheçam os produtos com o suporte de especialistas.

Huawei nega susto com tarifas dos EUA e se diz mais preocupada com América Latina

A gigante Huawei – símbolo da capacidade tecnológica da China e alvo de diversas medidas protecionistas dos Estados Unidos – vem procurando contornar a pressão do governo norte-americano e garantir a resiliência das suas operações na América Latina. A região representa uma fatia pequena do seu faturamento global, mas é um dos polos consumidores onde seus negócios mais crescem em termos proporcionais.

O presidente da Huawei para a América Latina e Caribe, Daniel Zhu, disse que a multinacional está mais preocupada com a qualidade de seus serviços e com a satisfação dos clientes, e não com as últimas medidas dos Estados Unidos. O governo de Donald Trump acaba de confirmar a elevação das tarifas para importações de produtos da China, México e Canadá.

“Não estou interessado em Donald Trump, na atitude americana e no que eles estão tentando fazer (…) Não há muitas coisas que podem nos assustar”, declarou Zhu. “Se o retorno do meu cliente for bom, se meu produto ou serviço forem bem recebidos, então eu também estou confiante”, acrescentou, lembrando que a empresa atua há 28 anos na região.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

JBS investirá US$ 100 milhões na construção de fábricas no Vietnã

Próxima Postagem

Campanha de Retail Media impulsiona vendas da Verde Campo no Supermercados Zona Sul

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Retail Media

Campanha de Retail Media impulsiona vendas da Verde Campo no Supermercados Zona Sul

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile