Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Vendas pelo e-commerce crescem 77,6% e puxam faturamento da Buddha Spa em 2022

Presente em 16 cidades do País, rede lançou 24 unidades, fechando o ano com 61 spas em operação

Redação de Redação
31 de janeiro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura:1 min read
Vendas pelo e-commerce crescem 77,6% e puxam faturamento da Buddha Spa em 2022

A Buddha Spa encerrou 2022 com crescimento de 74,6% em seu faturamento, em relação ao ano anterior. O bom desempenho foi puxado principalmente pelo crescimento do e-commerce da rede de spas urbanos, com um aumento de 77,6% nas vendas pela plataforma.

Presente em 16 cidades do País, rede lançou 24 unidades, fechando o ano com 61 spas em operação. O crescimento veio acompanhado do treinamento do time, com mais de 6 mil horas investidas na capacitação, e mais de 500 pessoas contratadas, totalizando um quadro com mais de 800 colaboradores.

“Nosso principal objetivo para 2023 é expandir para capitais e grandes metrópoles, aumentando a presença da rede no Nordeste e Sul”, afirma Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.

Novos serviços

A ampliação dos serviços, como os lançamentos de um novo protocolo de massagem, em parceria com o belga Jean-Guy de Gabriac, e de uma linha de chás e porcelanas assinada pela artista Rachel Hoshino também contribuiu para o resultado positivo.

Albanesi também destaca a participação como finalista no World Wellness Awards 2023, na categoria Spa Group of the Year. “Ser finalista dessa premiação global é um reconhecimento do trabalho que a gente vem fazendo, de constante desenvolvimento, excelência na entrega de serviços de bem-estar e, principalmente, inovação”, diz.

Fundada em 2001, a rede já realizou mais de 2 milhões de massagens, com cerca de 40 mil atendimentos mensais.

Imagem: Divulgação

 

Postagem anterior

Cornershop passa a contar com serviços de entregas de bicicleta em Campinas

Próxima Postagem

Direct to consumer como estratégia da liderança expansionista

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Direct to consumer como estratégia da liderança expansionista

Direct to consumer como estratégia da liderança expansionista

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile