Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Delly’s Food Service compra Fröhlich e amplia presença no Sul do país

Investimento vai fortalecer posição da empresa no varejo em marcas próprias

Redação de Redação
31 de janeiro de 2022
no Destaque do dia, Economia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Delly's Food Service compra Fröhlich e amplia presença no Sul do país
[the_ad id="169690"]

A Delly’s, especializada em distribuição de alimentos para o foodservice, anunciou nesta segunda-feira (31) a aquisição integral da Fröhlich, empresa com mais de 65 anos de tradição. A iniciativa faz parte da estratégia de crescimento da Delly’s, que amplia, assim, a presença no Sul do Brasil e a atuação no varejo e em marcas próprias.

[the_ad id="138406"]

Localizada na cidade de Ivoti, no Rio Grande do Sul, a 55 km de Porto Alegre, a Frolich movimenta mais de 600 toneladas diárias de mercadoria nos seus dois Centros de Distribuição, com mais de 6 mil posições de estoque, frota de 81 veículos próprios e uma equipe de vendas composta por 161 colaboradores.

Atualmente, a Fröhlich comercializa mais de 300 produtos de suas marcas próprias, com destaque para a marca de alimentos Fritz & Frida – considerada Top of Mind em 2018 e 2021 pela Revista Amanhã. A empresa também distribui cerca de 1.600 produtos de marcas de grandes empresas nos segmentos de alimentos, utilidades domésticas, higiene e beleza, rações animais, entre outros.

[the_ad id="99067"]

“Continuamos investindo ativamente no processo de consolidação do setor e ampliando nossa liderança. Sabemos do potencial desse mercado e mantemos nossa visão positiva da economia em relação ao nosso setor de atuação, ainda mais na região Sul do País, que é tão importante para a nossa estratégia de negócio. A compra da Fröhlich, que tem um portfólio complementar ao nosso, gerará mais capilaridade para a empresa na região e nos permitirá fortalecer nossa estratégia de varejo e de marcas próprias”, afirma o CEO da Delly’s, Maurício Câmara.

Aposta no Sul

Essa não foi a primeira aquisição da empresa no Sul do País, o que mostra a importância da região para a empresa. Em 2021, a Delly’s Food Service também adquiriu a Johann, localizada na cidade de Estância Velha (RS), que atende mais de 13 mil clientes a partir de dois Centros de Distribuição e possui uma operação de cross-docking (envio das mercadorias diretamente ao cliente), com um portfólio focado em itens de mercearia, panificação e produtos industrializados.

A empresa atende mais de 120 mil clientes em todo território nacional, e conquistou o 8º lugar no ranking ABAD/Nielsen, demonstrando excelência nos serviços prestados, qualidade dos produtos e confiança de seus compradores. Isso é representado pelos números da Delly’s, que consistentemente têm crescido acima de 10% ano após ano. Para 2022, a companhia projeta alcançar cerca de R$ 5 bilhões de receita.

Ao longo dos últimos 18 meses, a Delly’s contratou mais de 500 representantes comerciais, totalizando 1.500 profissionais, o que corresponde a um aumento de 30% durante o período de pandemia. Atualmente, a empresa transaciona mais de 250 mil pedidos por mês com entregas em até 24 horas para mais de 98% dos clientes.

Imagem: Divulgação

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Panorama Mercado&Consumo: Inflação e juros em alta seguem como vilões da economia

Próxima Postagem

Com Bluefit, janeiro já tem 13 desistências de IPOs na B3

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Com Bluefit, janeiro já tem 13 desistências de IPOs na B3

Com Bluefit, janeiro já tem 13 desistências de IPOs na B3

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.