Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Inovação

Clear Channel, de mídia OOH, chega a São Paulo com 44 painéis em terminais de ônibus

Iniciativa faz parte da expansão da empresa em parceria com a CCR e cobre terminais movimentados

Redação de Redação
30 de dezembro de 2024
no Destaque do dia, Inovação, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Clear Channel

A Clear Channel, empresa especializada em mídia out-of-home (OOH), anunciou sua chegada à cidade de São Paulo com a instalação de 44 faces digitais em seis terminais de ônibus das zonas Sul e Oeste da capital. O projeto é resultado de uma parceria com a CCR, concessionária responsável pela administração desses terminais.

Os painéis digitais estão sendo instalados nos terminais Morumbi, Vila Sônia, Butantã, Guido Caloi, Campo Limpo e Capão Redondo, administrados pelas concessionárias ViaQuatro e ViaMobilidade. Esses locais atendem semanalmente cerca de 1,8 milhão de passageiros e conectam importantes regiões da cidade. Além disso, são pontos estratégicos de acesso para eventos como The Town, Lollapalooza, Fórmula 1 e shows no estádio do Morumbi.

“A chegada a São Paulo, principalmente por meio dessa parceria com a CCR, é um marco importantíssimo para a Clear Channel. Desenvolvemos o novo circuito digital para cobrir as principais rotas de deslocamento da população nessas regiões da capital, oferecendo alto impacto, frequência e cobertura maciça para as marcas que desejam se conectar com um público que tem alto potencial de consumo”, afirmou Wlamir Lino, vice-presidente comercial e de expansão de negócios da Clear Channel.

O inventário será composto por 44 faces digitais, sendo 42 de 2m² e duas de 4m², distribuídas em banners, painéis de parede e totens digitais. A instalação será concluída até 30 de dezembro, e a Clear Channel já iniciou a comercialização de cotas fundadoras para as marcas interessadas nos espaços de destaque.

Dados do Cenp indicam que o segmento de OOH é o terceiro maior em investimento publicitário no Brasil, representando 11,2% do total. Em São Paulo, o impacto do meio é ainda mais significativo. De acordo com o estudo Inside OOH 2023, 91% da população paulistana foi impactada por campanhas de OOH nos últimos 30 dias.

“O meio OOH está em um momento ímpar, com avanços como a mídia programática, que permite campanhas mais segmentadas, encontrando os consumidores na hora e nos lugares certos”, destacou Lino.

Com a inclusão de São Paulo em seu portfólio, a Clear Channel espera fortalecer sua presença no mercado nacional e intensificar sua parceria com agências e anunciantes, utilizando o novo circuito digital para ampliar os resultados das campanhas publicitárias.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Com alta de 5,8%, setor de bares e restaurantes registra maior salário médio da história

Próxima Postagem

RD Saúde investe R$ 40 milhões em ações sociais e lança campanha de doação

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
RD Saúde

RD Saúde investe R$ 40 milhões em ações sociais e lança campanha de doação

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile