Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

7 palestras essenciais da NRF 2023 para o seu negócio

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF

Redação de Redação
30 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
palestra

Com a NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, se aproximando, separamos sete palestras fundamentais para transformar o seu empreendimento. O evento acontece de 15 a 17 de janeiro de 2023 na cidade de Nova York e é organizado pela National Retail Federation (NRF), órgão regulador do setor. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira. 

Confira a lista abaixo: 

Under the Influence

A colaboração entre marcas e criadores de conteúdo podem trazer grandes resultados, mas a autenticidade deve ser o principal da parceria. Encontrar o parceiro certo com ideias, metas e expectativas é crucial. Neste painel, participarão os executivos da Hollister e da Forever 21 para comentar sobre suas experiências e de como fazer com sucesso uma colaboração. 

Retail strategies for major disruptions

Os varejistas estão sendo pressionados por muitos fatores disruptivos, como as mudanças climáticas, custo de vida, criptomoedas, Web3 e surtos virais. Todos eles desafiaram a existência dos modelos de negócios em diferentes maneiras. 

Para debater o assunto, Kate Ancketill, CEO da GDR, irá contextualizar o que está por vir e auxiliar para priorizar determinadas estratégias. Dessa maneira os negócios são capazes de maneira fluída como resposta aos diferentes fatores externos. 

Versed on the metaverse

As primeiras plataformas do metaverso já estão transformando a maneira com que as pessoas interagem e trocam experiencias através de novos espaços virtuais imersivos. As marcas, por sua vez, estão abraçando esses espaços como uma forma de criar comunidade e se conectar.  

Na palestra, os porta-vozes da Tommy Hilfinger e da Nars, se juntarão ao representante do Roblox. O principal assunto será a maneira com que as empresas estão manejando o posicionamento de marca ao investir nesses formatos. 

Curated, captivating, contemporary 

O futuro das lojas físicas em uma era omnichannel será o tema principal do debate. Os varejistas que adicionam lojas físicas estão focando em serviços aprimorados, parcerias inteligentes e entregas de acordo com as tendencias. Para isso, alguns varejistas falarão sobre os movimentos que tem feito e como tem ganhado a lealdade dos consumidores. 

The great reshuffle  

Os varejistas estão reinventando a maneira de recrutar, motivar e empoderar as suas equipes enquanto novos modelos de varejo emergem. Tendo isso em vista, a palestra reunirá as principais empresas varejistas para abordar as maneiras de se construir uma força de trabalho dinâmica e sustentável. 

Future Drivers 2025 

A discussão do assunto ficará sob o comando de Andrea Bel, vice-presidente de insights dos consumidores na WGNS. Ela também compartilhará experiencias e estratégias que podem ser implementadas hoje para assegurar sucesso no futuro próximo.  

Here, there, everywhere 

Cada vez mais as marcas reconhecem o valor de ir ao consumidor de outros países diretamente, do que por marketplaces e outros tipos de intermediários. O D2C não apenas corta gastos de transação e distribuição, mas permite as marcas a se comunicarem diretamente com os consumidores.  

Dois exemplos de marcas que abraçam o modelo D2C foram a American Eagle e a Mango. As empresas irão trazer insights sobre estratégias de expansão globais, como identificar e capitalizar oportunidades de growth market. Este painel será comandado pelo Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem e colunista da Mercado&Consumo. 

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

2023 terá nove feriados nacionais e cinco pontos facultativos

Próxima Postagem

Vendas superam expectativa e shoppings registram 5,9% de crescimento no Natal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Com aumento de fluxo de pessoas, vendas em shoppings crescem 15,2% em janeiro

Vendas superam expectativa e shoppings registram 5,9% de crescimento no Natal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile