Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

7 palestras essenciais da NRF 2023 para o seu negócio

A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF

Redação de Redação
30 de dezembro de 2022
no Destaque do dia, Notícias, NRF Retail's Big Show, Varejo
Tempo de leitura: 3 minutos
palestra

Com a NRF Retail’s Big Show 2023, principal evento de varejo do mundo, se aproximando, separamos sete palestras fundamentais para transformar o seu empreendimento. O evento acontece de 15 a 17 de janeiro de 2023 na cidade de Nova York e é organizado pela National Retail Federation (NRF), órgão regulador do setor. A Mercado&Consumo faz anualmente uma cobertura especial da NRF e desta vez contará, ainda, com um estúdio montado dentro da área expositiva da feira. 

Confira a lista abaixo: 

Under the Influence

A colaboração entre marcas e criadores de conteúdo podem trazer grandes resultados, mas a autenticidade deve ser o principal da parceria. Encontrar o parceiro certo com ideias, metas e expectativas é crucial. Neste painel, participarão os executivos da Hollister e da Forever 21 para comentar sobre suas experiências e de como fazer com sucesso uma colaboração. 

Retail strategies for major disruptions

Os varejistas estão sendo pressionados por muitos fatores disruptivos, como as mudanças climáticas, custo de vida, criptomoedas, Web3 e surtos virais. Todos eles desafiaram a existência dos modelos de negócios em diferentes maneiras. 

Para debater o assunto, Kate Ancketill, CEO da GDR, irá contextualizar o que está por vir e auxiliar para priorizar determinadas estratégias. Dessa maneira os negócios são capazes de maneira fluída como resposta aos diferentes fatores externos. 

Versed on the metaverse

As primeiras plataformas do metaverso já estão transformando a maneira com que as pessoas interagem e trocam experiencias através de novos espaços virtuais imersivos. As marcas, por sua vez, estão abraçando esses espaços como uma forma de criar comunidade e se conectar.  

Na palestra, os porta-vozes da Tommy Hilfinger e da Nars, se juntarão ao representante do Roblox. O principal assunto será a maneira com que as empresas estão manejando o posicionamento de marca ao investir nesses formatos. 

Curated, captivating, contemporary 

O futuro das lojas físicas em uma era omnichannel será o tema principal do debate. Os varejistas que adicionam lojas físicas estão focando em serviços aprimorados, parcerias inteligentes e entregas de acordo com as tendencias. Para isso, alguns varejistas falarão sobre os movimentos que tem feito e como tem ganhado a lealdade dos consumidores. 

The great reshuffle  

Os varejistas estão reinventando a maneira de recrutar, motivar e empoderar as suas equipes enquanto novos modelos de varejo emergem. Tendo isso em vista, a palestra reunirá as principais empresas varejistas para abordar as maneiras de se construir uma força de trabalho dinâmica e sustentável. 

Future Drivers 2025 

A discussão do assunto ficará sob o comando de Andrea Bel, vice-presidente de insights dos consumidores na WGNS. Ela também compartilhará experiencias e estratégias que podem ser implementadas hoje para assegurar sucesso no futuro próximo.  

Here, there, everywhere 

Cada vez mais as marcas reconhecem o valor de ir ao consumidor de outros países diretamente, do que por marketplaces e outros tipos de intermediários. O D2C não apenas corta gastos de transação e distribuição, mas permite as marcas a se comunicarem diretamente com os consumidores.  

Dois exemplos de marcas que abraçam o modelo D2C foram a American Eagle e a Mango. As empresas irão trazer insights sobre estratégias de expansão globais, como identificar e capitalizar oportunidades de growth market. Este painel será comandado pelo Eduardo Yamashita, COO da Gouvêa Ecosystem e colunista da Mercado&Consumo. 

Imagem: Shutterstock

Postagem anterior

2023 terá nove feriados nacionais e cinco pontos facultativos

Próxima Postagem

Vendas superam expectativa e shoppings registram 5,9% de crescimento no Natal

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Com aumento de fluxo de pessoas, vendas em shoppings crescem 15,2% em janeiro

Vendas superam expectativa e shoppings registram 5,9% de crescimento no Natal

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.