Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Jequiti se aproxima do consumidor com o lançamento de aplicativo de vendas B2C

O novo app conta com funcionalidades voltadas para aprimorar a experiência de compra online

Redação de Redação
30 de novembro de 2024
no Destaque do dia, E-commerce, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Jequiti se aproxima do consumidor com o lançamento de aplicativo de vendas B2C

A marca de cosméticos do Grupo Silvio Santos, Jequiti, lançou seu aplicativo de vendas com foco no consumidor (B2C). O app foi desenvolvido em parceria com a Kobe Apps e integrado à plataforma de e-commerce da Vtex, marcando um importante passo na história da marca, que, com essa ação, fortalece sua relação com os consumidores e amplia sua presença digital.

O novo aplicativo conta com funcionalidades voltadas para aprimorar a experiência de compra online, com navegação intuitiva, categorização visual com imagens e promoções exclusivas. Os consumidores podem explorar um catálogo diversificado de produtos e fazer suas compras de maneira rápida e conveniente pelo celular.

“Este é um passo transformador para a marca Jequiti, que continua sua trajetória de inovação ao adotar as melhores soluções disponíveis para estar ainda mais próximo de seu público. […] Com a parceria da Kobe Apps, estamos entusiasmados em compartilhar o sucesso contínuo do aplicativo Jequiti, que tem desempenhado um papel crucial em nossa estratégia digital”, comenta Cláudio Freitas, gerente de E-commerce da marca.

O lançamento ocorre em um cenário de crescimento das compras online no setor de cosméticos, beleza e produtos de higiene. Nos últimos anos, a categoria teve uma expansão significativa no mercado digital brasileiro, impulsionada pela conveniência das compras online. Atualmente, o Brasil ocupa a quarta posição mundial no consumo desses produtos, segundo dados da Euromonitor International.

Estimativas apontam que o mercado de cosméticos e beleza online deve crescer cerca de 7% ao ano até 2027.

Resultados positivos em um mês

Em seu primeiro mês de lançamento, o aplicativo Jequiti já representa 33% do total das vendas de novembro, tendo ultrapassado a marca de 35.000 downloads, o que demonstra forte aceitação do mercado pelo canal e contribui positivamente para as vendas da marca.

A retenção de usuários no aplicativo após 7 dias é de 7,9%, representando um aumento de 988% em comparação à retenção na web (apenas 0,8%). O Valor ao Longo do Tempo (LTV) dos usuários no aplicativo é de R$ 11,07 nos primeiros 15 dias, representando um aumento de 373% em relação ao LTV na web. Mesmo após ajustes pós-lançamento, a taxa de conversão no aplicativo subiu 223%.

“Os resultados confirmam que estamos no caminho certo, proporcionando uma experiência de compra superior e otimizando o valor do cliente. […] Continuaremos a inovar e melhorar nossas estratégias para manter esse crescimento”, conclui Freitas.

Com informações de Mercado&Tech.
Imagem: Divulgação

Postagem anterior

O impacto da Black Friday nos pequenos e médios e-commerce’s do Brasil

Próxima Postagem

Comércio eletrônico deve faturar R$ 7,93 bilhões na Black Friday

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Comércio eletrônico deve faturar R$ 7,93 bilhões na Black Friday

Comércio eletrônico deve faturar R$ 7,93 bilhões na Black Friday

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile