Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Estados Unidos devem registrar a maior Cyber ​​Monday da história

Redação de Redação
30 de novembro de 2020
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

A Cyber ​​Monday deve resultar num recorde de até US$ 12,7 bilhões em vendas online nos Estados Unidos, de acordo com as últimas estimativas da indústria, superando os números digitais da Black Friday. Segundo reportagem da Reuters, os varejistas estão fazendo promoções há quase dois meses tentando recuperar as vendas perdidas devido ao fechamento de shoppings e lojas por causa da pandemia de Covid-19.

Estimativas do Adobe Analytics mostraram que a conclusão das promoções do fim de semana de Ação de Graças será o maior dia de vendas online da história, com gastos entre US$ 10,8 bilhões e US$ 12,7 bilhões. “Estamos vendo um forte crescimento à medida que os consumidores continuam mudando as compras do offline para o online neste ano”, disse o diretor do Adobe Digital Insights, Taylor Schreiner.

“Novos consoles, telefones, dispositivos inteligentes e TVs, que são compras tradicionais da Black Friday, estão compartilhando o espaço do carrinho de compras online este ano com compras não ortodoxas da Black Friday, como mantimentos, roupas e álcool, que antes eram comprados na loja”, complementa.

A popularidade dos eventos diminuiu com o surgimento de compras online e ofertas baratas ao longo do ano anunciadas por parte de varejistas como Amazon e Walmart, mas a crise de saúde também afetou os padrões de consumo. Walmart, Target Corp e Best Buy aumentaram suas promoções para se manterem competitivos com a Amazon, enquanto dobravam os investimentos no atendimento de pedidos online.

A Black Friday bateu recorde de vendas online, de cerca de US$ 9 bilhões, de acordo com a Adobe, e os compradores apareceram em números menores nas lojas. Os consumidores procuraram ofertas para presentes e necessidades, incluindo os mais recentes consoles de Xbox e PlayStation, conjuntos de Lego, Roku Stick + e Apple Watches.

Imagem: Reprodução Reuters/Lucas Jackson

Postagem anterior

Icomm Group, dono da Shop2gether e da OQVestir, cria braço logístico próprio

Próxima Postagem

Estimativa do mercado financeiro para a inflação sobe pela 16ª vez, para 3,54%

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
PIB do Brasil cresce 1,1% em 2019

Estimativa do mercado financeiro para a inflação sobe pela 16ª vez, para 3,54%

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile