Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Retail Media

Americanas leva experiência imersiva de KitKat ao Shopping Interlagos

Espaço temático ficará disponível até o dia 10 de novembro

Redação de Redação
30 de outubro de 2025
no Notícias, Retail Media, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos

Em clima de Fórmula 1, a Americanas promove uma ativação de retail media em parceria com a Nestlé, oferecendo uma experiência imersiva e instagramável de KitKat no Shopping Interlagos, em São Paulo. A varejista é a maior vendedora de KitKat no Brasil, com cerca de 240 milhões de unidades comercializadas no último ano.

O espaço temático ficará disponível até o dia 10 de novembro e conta com um carro de Fórmula 1 em tamanho real e uma pista adesivada no chão que conduz os clientes até os chocolates KitKat, incluindo uma edição limitada inspirada na competição.

Parceria com a Huggies

A Americanas avança em sua estratégia de retail media com o lançamento do primeiro espaço exclusivo da marca Huggies dentro de suas lojas, nos shoppings Interlagos, SP Market e Market Place, em São Paulo. A ativação ficará em operação até o início de 2026, promovendo o relançamento da linha de fraldas com nova tecnologia.

“Enxergamos os formatos de store in store como uma oportunidade para o nosso planejamento de retail media. Essa tendência não só amplia nosso sortimento, mas também melhora a experiência do cliente, monetiza melhor cada metro quadrado e fortalece a presença das marcas parceiras, além de proporcionar uma experiência de compra diferenciada”, afirma Rayana Coutinho, gerente Comercial de Retail Media da Americanas.

O espaço reunirá toda a linha de higiene infantil da marca, incluindo fraldas, lenços umedecidos, shampoos, condicionadores e sabonetes, com layout planejado para transformar tarefas cotidianas, como trocas de fralda e banho, em uma experiência acolhedora.

Imagens: Divulgação

Postagem anterior

Carro brasileiro tem menor emissão em todo o ciclo de vida, aponta Anfavea

Próxima Postagem

Temu abre marketplace para vendedores brasileiros

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Indústria

McCain anuncia investimento de R$ 1,8 bilhão na expansão de sua fábrica em Araxá

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

O novo papel da loja físca como centro de experiência e conveniência será destaque na NRF

31 de outubro de 2025
Economia

CMN aprova normas para empréstimos de R$ 4 bilhões a companhias aéreas

31 de outubro de 2025
Latam
Economia

Latam reforça malha internacional para 2026 e mira retorno ao Oriente Médio

31 de outubro de 2025
Ao lado de Lula, CEO da Volkswagen anuncia R$ 16 bi em investimentos para lançar 16 carros
Economia

Volkswagen terá versões híbridas para todos os novos modelos a partir de 2026

31 de outubro de 2025
NRF Retail's Big Show

Inteligência Artificial e cenário global devem dominar debates da NRF 2026

31 de outubro de 2025
Economia

Bancos iniciam mutirão de renegociação de dívidas no sábado, em cenário de inadimplência em alta

31 de outubro de 2025
Varejo

Fórmula 1: Shell Select inaugura loja temática em São Paulo

31 de outubro de 2025
Próxima Postagem
Temu ultrapassa Amazon e se torna o terceiro maior e-commerce do Brasil

Temu abre marketplace para vendedores brasileiros

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile