Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
[the_ad id="106237"]
Home Destaque do dia

Leroy Merlin se une com a Pefisa para criar plataforma de soluções financeiras

A novidade acompanha o cartão Celebre, que foi criado para atender diferentes perfis de consumidores

Redação de Redação
30 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Meios de pagamento, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Leroy Merlin
[the_ad id="169690"]

A Leroy Merlin realizou uma parceria com a Pefisa, fintech da Pernambucanas, para criar a Leroy Merlin Pay, plataforma de soluções financeiras que tem como objetivo acompanhar os clientes em todas as etapas de consumo.

[the_ad id="138406"]

A plataforma centraliza todas as informações para que o cliente possa consultar faturas e limites, antecipar parcelas, realizar Pix ou transferências, pagar contas, e mais. Além disso, também será possível solicitar empréstimos ou linhas de crédito, seguros, realizar aplicações financeiras e ter acesso ao programa de fidelidade.

A novidade acompanha o cartão Celebre, que foi criado para atender diferentes perfis de consumidores. Para cada grupo, existe um tipo de cartão com pacotes de soluções personalizadas e três modalidades com parcelamento em até 10x sem juros.

A Leroy Merlin Pay também pode ser integrada com a Leroy Merlin com Você, programa de fidelidade da varejista. Dessa forma, quanto mais o ecossistema financeiro for utilizado, mais pontos serão acumulados e poderão ser trocados por descontos e vantagens exclusivas.

Os clientes também terão acesso às campanhas e ações de acordo com o calendário do varejo, com direito a pontos bonificados e benefícios únicos.

O cartão também permite o parcelamento de compras em até 36 vezes (com juros que decrescem a depender da modalidade do cartão), crédito direto ao consumidor (CDC) e descontos progressivos de anuidade.

A bandeira escolhida para apoiar a parceria é a Elo, empresa brasileira de tecnologia de pagamentos. Os cartões terão as funções débito e crédito nas modalidades Elo Mais, Elo Grafite e Elo Nanquim. Com todos eles, os clientes podem utilizar os benefícios da bandeira, como pré-vendas exclusivas para shows e eventos.

Fidelização de clientes

A parceria entre a Pefisa e Leroy Merlin havia sido insinuada em setembro pelo CIO da Pernambucanas, Fabiano Rustice, em painel no Latam Retail Show, maior evento B2B de varejo e consumo da América Latina. Na ocasião, ele disse que em breve a empresa anunciaria uma solução para uma grande varejista de material de construção.

Rustice destacou que o cartão de crédito disponibilizado pela Pefisa é o primeiro passo de fidelização do cliente. O consumidor obtém benefícios, como promoções e cashback, dentro da loja. O banco digital fez parcerias, saiu da loja e, agora, está presente desde os caixas automáticos do Autopass, nas estações de metrô em São Paulo, a lojas de grife como Carmen Steffens.

Outra grande aposta foi o fornecimento do cartão do Palmeiras. A iniciativa, movida pela paixão do torcedor pelo seu time, não encontrou grandes resistências e tem gerado bons resultados com a oferta de descontos, experiências com jogadores e compra de produtos oficiais do time oferecidos pelo clube.

Imagem: Shutterstock

[the_ad_group id="11868"]
Postagem anterior

Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, abre 23 novas operações em 2023

Próxima Postagem

Para a próxima eleição ou a próxima geração? Eis a questão. Também para o varejo

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Para a próxima eleição ou a próxima geração? Eis a questão. Também para o varejo

Para a próxima eleição ou a próxima geração? Eis a questão. Também para o varejo

[the_ad_group id="11875"]

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.