Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Asics reinaugura flagship na rua Oscar Freire, região nobre de São Paulo

Loja foi projetada com o conceito 3.0, com design minimalista, focando na experiência do consumidor e oferecendo visibilidade dos produtos

Redação de Redação
30 de outubro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Asics reinaugura flagship na rua Oscar Freire, região nobre de São Paulo

A marca esportiva japonesa Asics inaugurou neste domingo, 29, uma flagship na rua Oscar Freire, região nobre de São Paulo. Com a unidade, a marca permanece numa das ruas de compras mais conhecidas da capital paulista, onde até junho tinha outra loja.

A nova loja foi projetada com o conceito 3.0, que prevê um design minimalista e foco na experiência do consumidor, além de visibilidade completa dos produtos à venda.

“Estamos ansiosos e empolgados por retornar com a flagship da Asics para esta rua tão importante da capital paulistana. Queremos, mais do que nunca, proporcionar aos nossos clientes uma experiência de compra verdadeiramente única e aproximá-los ainda mais da essência da marca. A nova loja foi cuidadosamente planejada, incorporando as últimas tendências do mercado, para dar destaque ao universo Asics, refletindo nossa dedicação à inovação e qualidade”, disse Alexandre Fiorati, CEO da Asics no Brasil.

O novo espaço tem uma área total de 320m² dedicada às categorias de corrida, sportstyle e modelos para a prática de tênis. Parte da experiência que os usuários poderão viver na loja é o com o totem touch screen que oferece ao cliente acesso ao Asics Lab, uma plataforma interativa que possui um comparador de modelos, cupons de descontos e dicas de como escolher o tênis ideal.

Os clientes também podem contar com o teste de Foot ID na esteira, em que é possível identificar o tipo de pisa, se neutra, pronada ou supinada; além de vendedores treinados para esclarecer sobre as tecnologias oferecidas pela Asics.

No totem Asics Lab, o cliente pode comprar online itens que não estão disponíveis na loja física. Um jardim externo também foi projetado para a realização de eventos e ativações da marca.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Para a próxima eleição ou a próxima geração? Eis a questão. Também para o varejo

Próxima Postagem

Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, abre 23 novas operações em 2023

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Shopping Dom Pedro, em Campinas, abre 23 novas operações em 2023

Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas, abre 23 novas operações em 2023

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.