Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

BConnected 2024 traz histórias de ousadia para inspirar o mercado

A 14ª edição do evento realizado pelo Grupo Bittencourt está marcada para os dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo

Redação de Redação
30 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
BConnected 2024 traz histórias de ousadia para inspirar o mercado

Marcada para os dias 8 e 9 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo, a 14ª edição do BConnected, evento voltado para gestão de redes de negócios, varejo e franquias, promete levar ao palco histórias ousadas para inspirar o mercado com o tema “Impactar e escalar: A jornada das empresas ousadas – da disrupção de mercados à expansão exponencial, a ousadia das empresas que eternizam seus negócios”.

O evento, que é o maior da América Latina no segmento, é organizado pelo Grupo Bittencourt, consultoria voltada para gestão de redes de negócios e franquias de experiência e especializada no desenvolvimento, expansão e gestão de redes de negócios e franquias.

Com um público formado majoritariamente por formadores de opinião, o BConnected visa colocar em prática as estratégias das empresas mais destacadas no cenário nacional e internacional do varejo e dos negócios. “O nosso objetivo é oferecer aos participantes a chance de gerar novas ideias e oportunidades de negócios, além de expô-los às melhores práticas e cases de sucesso, proporcionando inspiração e reflexão para direcionar as estratégias das marcas envolvidas”, explica Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt.

No BConnected 2024, além das palestras também será lançada uma pesquisa exclusiva produzida pelo Grupo Bittencourt, com o objetivo de fornecer ao mercado insights práticos para as empresas, contando com a participação de franqueadores de diversos setores. Os dados do estudo serão usados para orientar a “TOP 25 do Franchising Brasileiro”, premiação realizada anualmente e que sempre reconhece as 25 melhores empresas em uma temática relacionada ao tema do evento. Em 2024, as empresas mais ousadas do franchising receberão esse reconhecimento.

No evento também haverá espaço para experiências imersivas destinadas ao público, no qual, em cada sessão, são apresentadas performances artísticas. “Queremos proporcionar momentos lúdicos, que estimulem a criatividade e promovam a interação entre os participantes. Trata-se de um verdadeiro evento de ‘Infotainment’, ou seja, uma combinação de entretenimento e conteúdo de valor”, revela Lyana.

Líderes de empresas como Stanley, Sam’s Club, Nvidia, Fasano, Franklin Covey, Domino’s, Sodiê Doces, Sherwin Williams, Rommanel, Melissa e muitos outros estão confirmados para o palco do BConnected 2024, onde compartilharão suas experiências na gestão dos negócios, com aprendizados práticos para serem aplicados nas empresas participantes.

Serviço

Data: 8 e 9 de outubro, das 9h às 18h

Local: Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011) e em live streaming pela plataforma da StreamShop.

Ingressos: pelo link

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Mídia 10 cria divisão especializada em publicidade dentro das favelas

Próxima Postagem

iFood Benefícios amplia serviços a empresas com hub de educação para gestores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Grupo Heineken e Jet Pizzas lançam combo exclusivo para tutores e pets
Economia

Governo prepara MP para recalibrar IOF e aumentar arrecadação

9 de junho de 2025
O NRF APAC Innovators Showcase, realizado durante o NRF 2025: Retail’s Big Show Asia Pacific, reuniu mais de 25 empresas inovadoras do setor
Varejo

NRF APAC Innovators Showcase destaca empresas que estão moldando o futuro do varejo

9 de junho de 2025
Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta
Economia

Endividamento das famílias brasileiras bate novo recorde em maio, com inadimplência em alta

9 de junho de 2025
Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda
Varejo

Serviços avançam em maio, mas varejo mantém tendência de queda

9 de junho de 2025
Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes
Varejo

Com destaque para IA e experiência imersiva, NRF Ásia-Pacífic atrai 9.500 participantes

9 de junho de 2025
Warner Bros. Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia
Economia

Warner Bros Discovery anuncia planos de divisão em duas empresas de mídia

9 de junho de 2025
Personagem de IA de criador de conteúdo estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu
Inovação

Personagem de IA viral nas redes sociais estrela campanha de Dia dos Namorados do Magalu

9 de junho de 2025
Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor
Artigos

Uma nova ordem no varejo: fazer com menos gente, menor custo, mais rápido e melhor

9 de junho de 2025
Próxima Postagem
iFood Benefícios amplia serviços a empresas com hub de educação para gestores

iFood Benefícios amplia serviços a empresas com hub de educação para gestores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.