Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Franquias

BConnected 2024 traz histórias de ousadia para inspirar o mercado

A 14ª edição do evento realizado pelo Grupo Bittencourt está marcada para os dias 8 e 9 de outubro, em São Paulo

Redação de Redação
30 de setembro de 2024
no Destaque do dia, Franquias, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
BConnected 2024 traz histórias de ousadia para inspirar o mercado

Marcada para os dias 8 e 9 de outubro, no Teatro Santander, em São Paulo, a 14ª edição do BConnected, evento voltado para gestão de redes de negócios, varejo e franquias, promete levar ao palco histórias ousadas para inspirar o mercado com o tema “Impactar e escalar: A jornada das empresas ousadas – da disrupção de mercados à expansão exponencial, a ousadia das empresas que eternizam seus negócios”.

O evento, que é o maior da América Latina no segmento, é organizado pelo Grupo Bittencourt, consultoria voltada para gestão de redes de negócios e franquias de experiência e especializada no desenvolvimento, expansão e gestão de redes de negócios e franquias.

Com um público formado majoritariamente por formadores de opinião, o BConnected visa colocar em prática as estratégias das empresas mais destacadas no cenário nacional e internacional do varejo e dos negócios. “O nosso objetivo é oferecer aos participantes a chance de gerar novas ideias e oportunidades de negócios, além de expô-los às melhores práticas e cases de sucesso, proporcionando inspiração e reflexão para direcionar as estratégias das marcas envolvidas”, explica Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt.

No BConnected 2024, além das palestras também será lançada uma pesquisa exclusiva produzida pelo Grupo Bittencourt, com o objetivo de fornecer ao mercado insights práticos para as empresas, contando com a participação de franqueadores de diversos setores. Os dados do estudo serão usados para orientar a “TOP 25 do Franchising Brasileiro”, premiação realizada anualmente e que sempre reconhece as 25 melhores empresas em uma temática relacionada ao tema do evento. Em 2024, as empresas mais ousadas do franchising receberão esse reconhecimento.

No evento também haverá espaço para experiências imersivas destinadas ao público, no qual, em cada sessão, são apresentadas performances artísticas. “Queremos proporcionar momentos lúdicos, que estimulem a criatividade e promovam a interação entre os participantes. Trata-se de um verdadeiro evento de ‘Infotainment’, ou seja, uma combinação de entretenimento e conteúdo de valor”, revela Lyana.

Líderes de empresas como Stanley, Sam’s Club, Nvidia, Fasano, Franklin Covey, Domino’s, Sodiê Doces, Sherwin Williams, Rommanel, Melissa e muitos outros estão confirmados para o palco do BConnected 2024, onde compartilharão suas experiências na gestão dos negócios, com aprendizados práticos para serem aplicados nas empresas participantes.

Serviço

Data: 8 e 9 de outubro, das 9h às 18h

Local: Teatro Santander (Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011) e em live streaming pela plataforma da StreamShop.

Ingressos: pelo link

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Grupo Mídia 10 cria divisão especializada em publicidade dentro das favelas

Próxima Postagem

iFood Benefícios amplia serviços a empresas com hub de educação para gestores

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
iFood Benefícios amplia serviços a empresas com hub de educação para gestores

iFood Benefícios amplia serviços a empresas com hub de educação para gestores

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.