Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Kinder realiza o maior investimento de sua história para o Dia das Crianças 2023

A campanha da marca no Dia das Crianças visa uma cobertura nacional

Redação de Redação
30 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Kinder realiza o maior investimento de sua história para o Dia das Crianças 2023

Neste ano, a Kinder fez o maior investimento na história da empresa para transformar o Dia das Crianças em uma celebração que reflete os valores da marca. Baseada em um levantamento realizada pela Matrix Lab Immerse, que revelou que 68% dos compradores optam por presentear chocolates e brinquedos neste dia especial, sendo que 35% preferem surpreender as crianças, a Kinder lançou a iniciativa “A surpresa de uma criança vale muito”.

A campanha da Kinder no Dia das Crianças visa uma cobertura nacional, com um plano de comunicação 360º. Isso inclui atividades em mais de 18 mil pontos de venda em todo o Brasil, marcando o maior número de PDVs implementados pela marca. A estratégia também engloba campanhas de TV aberta, publicidade em locais de alto tráfego nas principais capitais do Brasil, além de forte presença digital nas redes sociais, com engajamento de influenciadores de renome como Sabrina Sato, Regina Casé e a Família Pessoa Tardivo.

“Para Kinder, a surpresa de uma criança vale muito. Por isso, nosso objetivo é estabelecer a marca Kinder como uma sugestão de presente para todos aqueles que possuem uma conexão com crianças em suas vidas. Queremos tornar essa a maior campanha de Kinder no Brasil e incluir a data do Dia das Crianças como um calendário da marca”, declara Daniela Spila, diretora de Marketing da Kinder para América do Sul.

Além disso, a marca iniciou a ação denominada “Compre e receba seu dinheiro de volta”, um programa de cashback para compras realizadas entre os dias 11 e 12 de outubro, totalmente operacionalizado pela Ferrero. Esse investimento da Kinder tem como objetivo impactar mais de 115 milhões de brasileiros, abrangendo todo o país de ponta a ponta.

Mercado de chocolates

Um estudo da Nielsen revelou que o mercado de chocolate infantil cresceu 6% em valor nos últimos 12 meses. Como líder consolidada na categoria de chocolates infantis há mais de cinco anos, a Kinder é a escolha ideal para adultos que desejam criar conexões surpreendentes com as crianças em suas vidas.

“Essa é uma data importante para o comércio brasileiro e nosso intuito, na Ferrero e com Kinder, é expandirmos o calendário para integrar o varejo alimentar. Em outras palavras, somos a marca que tem a capacidade de gerar valor para nossos clientes, pois temos credenciais únicas, que nos permitem trazer uma alternativa de consumo para dentro do varejo alimentar”, afirma Renato Zanoni, responsável pelas Operações Comerciais da Ferrero no Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Consumo nos supermercados cresce; expectativa do setor é positiva com preços em baixa

Próxima Postagem

Ikea abre em Bogotá, na Colômbia, sua maior loja na América do Sul

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Ikea abre em Bogotá, na Colômbia, sua maior loja na América do Sul

Ikea abre em Bogotá, na Colômbia, sua maior loja na América do Sul

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile