Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Kinder realiza o maior investimento de sua história para o Dia das Crianças 2023

A campanha da marca no Dia das Crianças visa uma cobertura nacional

Redação de Redação
30 de setembro de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Kinder realiza o maior investimento de sua história para o Dia das Crianças 2023

Neste ano, a Kinder fez o maior investimento na história da empresa para transformar o Dia das Crianças em uma celebração que reflete os valores da marca. Baseada em um levantamento realizada pela Matrix Lab Immerse, que revelou que 68% dos compradores optam por presentear chocolates e brinquedos neste dia especial, sendo que 35% preferem surpreender as crianças, a Kinder lançou a iniciativa “A surpresa de uma criança vale muito”.

A campanha da Kinder no Dia das Crianças visa uma cobertura nacional, com um plano de comunicação 360º. Isso inclui atividades em mais de 18 mil pontos de venda em todo o Brasil, marcando o maior número de PDVs implementados pela marca. A estratégia também engloba campanhas de TV aberta, publicidade em locais de alto tráfego nas principais capitais do Brasil, além de forte presença digital nas redes sociais, com engajamento de influenciadores de renome como Sabrina Sato, Regina Casé e a Família Pessoa Tardivo.

“Para Kinder, a surpresa de uma criança vale muito. Por isso, nosso objetivo é estabelecer a marca Kinder como uma sugestão de presente para todos aqueles que possuem uma conexão com crianças em suas vidas. Queremos tornar essa a maior campanha de Kinder no Brasil e incluir a data do Dia das Crianças como um calendário da marca”, declara Daniela Spila, diretora de Marketing da Kinder para América do Sul.

Além disso, a marca iniciou a ação denominada “Compre e receba seu dinheiro de volta”, um programa de cashback para compras realizadas entre os dias 11 e 12 de outubro, totalmente operacionalizado pela Ferrero. Esse investimento da Kinder tem como objetivo impactar mais de 115 milhões de brasileiros, abrangendo todo o país de ponta a ponta.

Mercado de chocolates

Um estudo da Nielsen revelou que o mercado de chocolate infantil cresceu 6% em valor nos últimos 12 meses. Como líder consolidada na categoria de chocolates infantis há mais de cinco anos, a Kinder é a escolha ideal para adultos que desejam criar conexões surpreendentes com as crianças em suas vidas.

“Essa é uma data importante para o comércio brasileiro e nosso intuito, na Ferrero e com Kinder, é expandirmos o calendário para integrar o varejo alimentar. Em outras palavras, somos a marca que tem a capacidade de gerar valor para nossos clientes, pois temos credenciais únicas, que nos permitem trazer uma alternativa de consumo para dentro do varejo alimentar”, afirma Renato Zanoni, responsável pelas Operações Comerciais da Ferrero no Brasil.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Consumo nos supermercados cresce; expectativa do setor é positiva com preços em baixa

Próxima Postagem

Ikea abre em Bogotá, na Colômbia, sua maior loja na América do Sul

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
Ikea abre em Bogotá, na Colômbia, sua maior loja na América do Sul

Ikea abre em Bogotá, na Colômbia, sua maior loja na América do Sul

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.