A Purefy Nutrition, empresa brasileira de biotecnologia em suplementação nutricional de base limpa, lançou sua loja virtual com o objetivo de ampliar, em escala nacional, a distribuição de seus produtos. Com isso, os suplementos da linha própria passam a ser disponibilizados diretamente ao consumidor final.
No portfólio, a Purefy Nutrition conta com:
- The Healer: suplemento voltado para o fortalecimento do sistema imunológico e suporte à recuperação da pele;
- The Healer Pro: versão avançada e hiperproteica, desenvolvida para suporte à cicatrização em condições clínicas mais complexas;
- The Strong: suplemento proteico que auxilia no ganho e manutenção de massa magra, indicado também para a prevenção da sarcopenia, condição caracterizada pela perda acelerada de massa e força muscular.
Com o lançamento da plataforma de e-commerce, a expectativa da Purefy é comercializar cerca de 120 mil unidades no primeiro ano completo de operação.
Segundo Juliana Teixeira, nutricionista, cofundadora e COO da Purefy, o movimento marca uma virada estratégica da marca. “Queremos democratizar o acesso a uma suplementação mais limpa e consciente. Ampliando nosso alcance ao público B2C por meio do e-commerce, possibilitamos aos consumidores de qualquer região do país o acesso direto aos nossos produtos”, afirma.
Imagem: Divulgação



