Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Varejo

Foco no consumidor promete novos lançamentos para Pantys

Marca começou com calcinhas menstruais, mas vem avançando nos produtos e no público consumidor

Redação de Redação
30 de agosto de 2024
no Destaque do dia, Latam Retail Show, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Foco no consumidor promete novos lançamentos para Pantys

O momento do mercado é de foco total no consumidor. Pensando nisso a Pantys, marca de moda especializada em soluções tecnológicas de absorção usadas para menstruação, amamentação, incontinência urinária, entre outras, segue diversificando seus produtos buscando resolver a vida de cada vez mais consumidores.

Mas quem disse que esse é um tema simples? “O case da Pantys é muito desafiador, porque a marca questiona um comportamento, uma cultura. A Pantys quebrou um tabu na nossa cultura. Falar de sangue, mexer com sangue… E ainda tem a questão da sustentabilidade, porque a solução da marca contribui para que menos plástico seja produzido e vá para o meio-ambiente. É realmente muito desafiador”, revelou Cecília Rapassi, sócia-diretora da Gouvêa Fashion Business, em webcast gravado nos estúdios da Mercado&Consumo.

Duda Camargo, cofundadora e CFO da Pantys, também participou da conversa. As duas estarão em um dos painéis da 9ª edição do Latam Retail Show, principal evento de varejo e consumo B2B da América Latina, que deve receber cerca de 10 mil pessoas entre os dias 17 e 19 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para Duda, esse desafio cultural foi logo detectado em 2017, quando a Pantys foi fundada. “Quando lançamos a marca, fiquei chocada como muita gente comentou especificamente que usávamos um líquido vermelho em nossos vídeos, representando sangue. E não o usual líquido azul que muita gente usa. É realmente uma quebra de tabu cultural muito maior do que imaginávamos”, lembrou a executiva.

Superado o desafio cultural inicial, a empresa segue crescendo e olhando cada vez mais para as dores do consumidor. “Nossa maior parcela de consumidores hoje vai de 25 a 35 anos, mas estamos cada vez mais focados na nova geração, justamente pensando em uma fidelização desse consumidor desde cedo, ao longo do ciclo inteiro de vida. Na puberdade, na maternidade, na terceira idade… Temos e teremos soluções para consumidores de todas as idades”, revelou Duda, que garantiu que vem novos produtos por aí. “Não posso falar ainda o que é, mas no início do próximo ano teremos novidades”, afirmou.

Quer saber tudo que rolou nesse bate-papo sobre o case Pantys? Então acompanhe o webcast completo abaixo.

Imagem: Reprodução

Postagem anterior

Testes de pagamento sem redirecionamento do Open Finance começam em novembro

Próxima Postagem

Grupo Bimbo fecha acordo para comprar a Wickbold

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo Bimbo fecha acordo para comprar a Wickbold

Grupo Bimbo fecha acordo para comprar a Wickbold

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile