Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Pernambucanas lança a própria marca de produtos de beleza e cuidados pessoais

A comercialização será efetuada exclusivamente pelos revendedores da Pernambucanas

Redação de Redação
30 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Notícias, Varejo
Tempo de leitura: 2 minutos
Pernambucanas a própria marca de produtos de beleza e cuidados pessoais

A varejista Pernambucanas anuncia o lançamento da Uniq Beauty, sua marca própria de produtos de beleza e cuidados pessoais. A estreia apresenta uma linha de dez itens que abrangem desde hidratantes faciais e corporais até sabonetes esfoliantes e corporais, além de sérum facial, óleos hidratantes e body splash, disponíveis nas fragrâncias Sweet Dream e Vanilla. Inicialmente, a marca planeja disponibilizar esses produtos por meio do canal de venda direta da varejista, os revendedores Pernambucanas.

O segmento de cosméticos, no qual a Pernambucanas está ingressando, registrou um crescimento de 560% nos últimos cinco anos, de acordo com dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec). O Brasil ocupa a posição de quarto maior mercado de beleza em todo o mundo.

“Sabemos do grande potencial que as categorias de beleza têm, por isso, decidimos criar nossa própria marca, idealizada a partir do conhecimento profundo que temos dos desejos e necessidades dos nossos clientes. São produtos acessíveis e de qualidade e carregam toda a confiança de uma marca centenária”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Pernambucanas a própria marca de produtos de beleza e cuidados pessoais

Os produtos não poderão ser adquiridos nas lojas da varejista, onde os clientes poderão apenas testar os produtos no espaço de beleza da marca. A comercialização será efetuada exclusivamente pelos revendedores da Pernambucanas. A companhia também estabelecerá hubs em algumas unidades para armazenar e realizar pronta entrega aos revendedores. Além disso, a loja continuará vendendo produtos de outras marcas, tanto em suas unidades físicas quanto no e-commerce.

Revendedores Pernambucanas

A Pernambucanas criou um site para aqueles interessados em se tornar revendedores da marca, onde podem realizar o cadastro e obter mais informações sobre o produto. Após preencher os formulários, basta aguardar o contato da empresa para o processo de seleção. Uma vez aprovado, será oferecido um treinamento e, em seguida, o revendedor poderá iniciar as vendas.

Os vendedores possuem acesso ao Portal do Revendedor e a um aplicativo exclusivo. Eles podem utilizar catálogos digitais que são completamente personalizáveis, além de poderem gerenciar seus ganhos e fazer pedidos por meio dessas ferramentas. Cada vendedor também pode aproveitar a Universidade Digital Pernambucanas, que oferece treinamentos personalizados para aprimorar suas habilidades profissionais. Além disso, o Workplace está disponível, apresentando comunicados, avisos e orientações que são frequentemente compartilhados.

“Sabemos o quanto as compras de itens de beleza levam em consideração as indicações e recomendações, por isso o papel dos nossos revendedores nesse processo faz tanto sentido”, completa Borriello.

Imagem: Divulgação

Postagem anterior

Fitch rebaixa rating da Casino, de ‘CC’ para ‘Default Restrito’

Próxima Postagem

PremieRpet lança plataforma para lojistas parceiros com material gráfico da marca

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Justiça coloca ‘watchdogs’ para conferir contas da Oi após ver indícios de ‘impropriedades’

21 de julho de 2025
"Tempestade perfeita" da economia faz Magalu perder 75% de seu valor
E-commerce

Magalu inicia a Black App nesta terça-feira, com descontos de até 80%

21 de julho de 2025
Governo começa a fazer pagamento do Auxílio Gás de dezembro nesta quinta-feira
Economia

Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5,1%

21 de julho de 2025
Mercado de criptomoedas merece "regras regulatórias claras", diz presidente da SEC
Economia

Trump Media acumula US$ 2 bilhões em Bitcoin e promete continuar a comprar criptomoeda

21 de julho de 2025
Tráfego total de passageiros cresce 39,1% em maio ante igual mês de 2022, aponta Iata
Economia

Brasil registra melhor maio da história em tráfego doméstico, com alta de 14%, diz associação

21 de julho de 2025
Varejo

Marca francesa de óculos Solaris abre primeira loja no Brasil, no Rio de Janeiro

21 de julho de 2025
'A caixa preta das renúncias fiscais precisa acabar', reitera Haddad
Economia

Não faremos retaliação a empresas ou cidadãos americanos no Brasil, afirma Haddad

21 de julho de 2025
Stellantis vai investir R$ 13 bi em Pernambuco, 43% do total previsto no Brasil até 2030
Economia

Stellantis alerta sobre impacto de tarifas e sofre prejuízo bilionário no 1º semestre

21 de julho de 2025
Próxima Postagem
PremieRpet

PremieRpet lança plataforma para lojistas parceiros com material gráfico da marca

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile
A Mercado e Consumo utiliza cookies para melhorar a experiência do usuário e apresentar conteúdo de seu interesse. Ao aceitá-los, o usuário concorda com tal uso.AceitarNãoPolítica de Privacidade.