Mercado&Consumo
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
VOLTAR PARA A HOME
  • EDITORIAS
    • VAREJO
    • AUTOMAÇÃO
    • ECONOMIA
    • ESG
    • GESTÃO
    • RETAIL MEDIA
    • SHOPPING CENTERS
    • SUPERMERCADOS
  • MERCADO&TECH
    • TECNOLOGIA
    • LOGÍSTICA
    • E-COMMERCE
    • ARTIGOS MERCADO&TECH
  • MERCADO&FOOD
    • FOODSERVICE
    • INDÚSTRIA
    • ABASTECIMENTO
    • ARTIGOS MERCADO&FOOD
  • ESPECIAIS
    • WEBCASTS E ENTREVISTAS
    • WEB STORIES
    • REVISTA M&C
    • BORA VAREJAR
    • BANDNEWS FM
  • OPINIÃO
    • COLUNISTAS
    • ARTIGOS
  • EVENTOS
    • NRF RETAIL’S BIG SHOW
    • NRA SHOW
    • LATAM RETAIL SHOW
Sem resultado
Ver todos os resultados
Mercado&Consumo
Sem resultado
Ver todos os resultados
Home Destaque do dia

Nestlé Professional anuncia parceria com a AmPm para levar cafés Starbucks a escritórios do País

O programa foi lançado no País em 2019

Redação de Redação
30 de agosto de 2023
no Destaque do dia, Foodservice, Notícias
Tempo de leitura: 2 minutos
Nestlé

A Nestlé Professional vai se unir com a AmPm, focada em soluções de bebidas para escritórios corporativos privados, com o objetivo de levar o programa de café “We Proudly Serve” Starbucks a mais escritórios no Brasil.

O programa “We Proudly Serve” Starbucks é uma solução de café Starbucks para canais de foodservice. A Nestlé é distribuidora autorizada dos produtos da marca nos canais de foodservice no Brasil, como parte do Global Coffee Alliance formada pela Nestlé e Starbucks em 2018.

A iniciativa inclui soluções servidas e de autoatendimento em locais como escritórios, campus universitários e hotéis. O programa foi lançado no Brasil em 2019.

As equipes também comemoram a inauguração do primeiro escritório da AmPm com café Starbucks. Localizada na sede do Grupo Ultra, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, em São Paulo, a unidade da AmPm oferecerá aos funcionários e convidados do Ultra uma seleção de cafés artesanais Starbucks. O acesso ao local AmPm será restrito aos usuários do prédio.

“A parceria com Nestlé Professional desempenha um papel importante na nossa estratégia de negócios para os micromercados AmPm Office, beneficiando também os colaboradores dos grandes centros de escritórios privados, acrescentou Renato Stefanoni, presidente da AmPm no Brasil.

Em 2023, a operação de cafés B2B de Nestlé Professional completa 20 anos no mercado brasileiro e atinge um parque com 20 mil máquinas instaladas.

“É um importante marco para nosso negócio. Seguiremos acelerados, focando nas necessidades dos nossos clientes e consumidores com um olhar adaptado às demandas de cada canal. Qualidade, serviço, expertise e adaptabilidade para construir os próximos 20 anos”, conta Leonardo Tauil, gerente-executivo de Marketing para Cafés & Bebidas em Nestlé Professional.

Imagem: Divulgação 

Postagem anterior

Abraleite pede a governo medidas estruturantes para frear crise do setor de lácteos

Próxima Postagem

123milhas: Promotoria pede bloqueio de R$ 20 mi e orienta consumidores a reaver dinheiro

Redação

Redação

Leia diariamente as notícias mais impactantes sobre varejo, consumo, franquias, shopping center e foodservice, entre outros temas, no Brasil e no mundo.

Relacionados Posts

Notícias

Grupo Porto tem lucro de R$ 832 mi no 3º tri, alta de 13%

11 de novembro de 2025
Black Friday

Black Friday vai além de novembro e datas promocionais viram estratégia dos marketplaces

11 de novembro de 2025
Artigos

Todo mundo é vendedor: as lições de Rubens Inácio sobre construir marcas inesquecíveis

11 de novembro de 2025
Varejo

Conheça a rua 25 de Março, símbolo do comércio paulistano que completa 160 anos

11 de novembro de 2025
Economia

INPC recua para 0,03% em outubro e acumula 4,49% em 12 meses

11 de novembro de 2025
Com investimentos de R$ 15 bi no 1º ciclo, Sabesp deixará São Paulo em obras
Economia

Sabesp tem queda de 64,7% no lucro do 3º tri, para R$ 2,16 bi

11 de novembro de 2025
Varejo

Azzas tem lucro líquido recorrente de R$ 201,3 mi no 3º tri

11 de novembro de 2025
CEO da Oi, Mateus Bandeira, anuncia a funcionários que deixará o cargo
Economia

Ministério das Comunicações diz que vai avaliar decisão judicial que decretou falência da Oi

11 de novembro de 2025
Próxima Postagem
Grupo 123

123milhas: Promotoria pede bloqueio de R$ 20 mi e orienta consumidores a reaver dinheiro

Copyright © 2024 Gouvea Ecosystem.

Todos os direitos reservados.

  • Expediente
    • Ecossitema
  • Política de Privacidade
  • Política de Cookies
  • Anuário de Fornecedores
  • Anuncie

Bem vindo de volta!

Entre na sua conta abaixo

Senha esquecida?

Recupere sua senha

Digite seu nome de usuário ou endereço de e-mail para redefinir sua senha.

Conecte-se

Add New Playlist

Sem resultado
Ver todos os resultados
  • Editorias
    • Varejo
    • Automação
    • Economia
    • ESG
    • Retail Media
    • Shopping centers
    • Supermercados
  • Mercado&Tech
    • Tecnologia
    • Logística
    • E-commerce
    • Artigos Mercado&Tech
  • Mercado&Food
    • Foodservice
    • Indústria
    • Abastecimento
    • Artigos Mercado&Food
  • Opinião
    • Artigos
    • Colunistas
  • Especiais
    • Webcasts e Entrevistas
    • Web Stories
    • Revista M&C
    • Podcast M&C
    • Bora Varejar
    • Band News FM
  • Eventos
    • NRF Retail’s Big Show
    • NRA Show
    • Latam Retail Show

Vá para versão mobile